E a Fiat também não vai estar presente!
Um bocado fraquinho este salão.
Seria uma boa oportunidade para a Renault apresentar o Kadjar rebaixado especificamente desenvolvido para o mercado Português. Por falar em Renault, será que já terão o Megane IV disponível, ou mesmo o Talisman?
É nestas coisas que o grupo FCA falha, mas ao menos estará lá a Ferrari/Maserati e a JEEP, nada mau.
Quantos pontos são precisos?Os pontos da BP que ali tenho dão para dois bilhetes e sobra, mas há uns anos fui à borla e ainda arranjei convites para mais 4 pessoas.
Na altura acho que era a Ford que arranja convites.
Seria uma boa oportunidade para a Renault apresentar o Kadjar rebaixado especificamente desenvolvido para o mercado Português. Por falar em Renault, será que já terão o Megane IV disponível, ou mesmo o Talisman?
É nestas coisas que o grupo FCA falha, mas ao menos estará lá a Ferrari/Maserati e a JEEP, nada mau.
Quantos pontos são precisos?
ainda não sei se me apetece apanhar o intercidades (aveiro-oriente-aveiro) e ir... sempre são 36€ + 6€ de entrada ....
Nem a Renault tem data certa para essa apresentação do Kajdar em Portugal nem ainda sabem se vão fazer uma versão rebaixada.
Nem uma marcazinha mais interessante que a Porsche? Por muito interesse que tivesse de ver o 918 (se o levarem ao salão), o Jaguar XE e mais um ou outro modelo, "só" com estas marcas acho que não me vou dar ao trabalho de fazer 500kms...
Qual Ferrari qual Porsche se vai la estar algo chamado: Honda Civic Type R!! Mai nada!! Fechem a loja.
A Ferrari não te diz nada... ;-)
Sou menino para alinhar!E que tal um almoço AHO no Salão deste ano? []
Com a "oferta" de bilhetes graças ao cartão BP Premierplus, estou aqui a pensar se não vou...