[Lan?amento] Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

Duvido que hajam estreias dignas desse nome... talvez daquelas novidades do estilo novas motorizações em modelos já existentes.

Mais vale ir à garagem de determinados condomínios ou hoteis do que gastar dinheiro em ir ao Salão.

É sempre porreiro no mesmo espaço poderes ver e tomar contacto com um alargado leque de modelos.

E a Fiat também não vai estar presente!
Um bocado fraquinho este salão.

Lá por as marcas italianas não quererem marcar presença no salão não faz dele fraco [:D] a Ferrari vai!
Não espanta, as marcas italianas são espetaculares a falhar no marketing.

Mas sim, é coisa fraca. Nem se esperava outra coisa. Mas sinceramente, pensei que fosse pior.

por acaso creio que o grupo Fiat é mesmo o único que não está, a fazer fé nos 98% do mercado, também não me parece faltar mais ninguém.

é pena.

Não aparenta ser nada de especial, de facto, sobretudo quando os antigos salões enchiam a FIL e este vai encher "apenas" metade.

Contudo, devo lá passar depois do trabalho durante a semana, 1 ou 2 dias, para ver o que se apresenta.

Sinceramente acho. Não te esqueças que as marcas não estão vão estar representadas pelos importadores mas sim pelos stands.

Não vais ver concepts e duvido muito que vejas sequer mulheres a posar junto aos carros [:cool:]

Até te arriscas a ver carros usados, como dizia o bg2 no outro dia.

Isto vai ser uma feira e não um salão. O meu palpite é que vai ser um fiasco, mas aguardo o feedback de quem for.

Confesso que fico boquiaberto com algumas respostas por parte de pessoal que supostamente gosta de carros (ou não andaria por aqui...).
Então passados 7 anos sem salão automóvel, queriam o quê!? A continuação de Frankfurt!?
Eu tb queria, mas a realidade do nosso mercado não permite mais! :sh)
Acho bastante positivo ter-mos novamente um salão dedicado aos automóveis... e já agora, só vai quem quer.
Desconfio que se os bilhetes fossem a 0,50€ ainda havia quem dissesse que era barato logo não prestava.
C'mon!

Já agora os carros vão estar abertos certo? É que se tiverem trancados mais vale nem sair de casa.

Já agora os carros vão estar abertos certo? É que se tiverem trancados mais vale nem sair de casa.

eles até deixam fazer teste drives dentro dos pavilhões desde que não atropelem ninguém...[:D]

agora mais a sério era melhor terem lá os carros fechados como de um parque de estacionamento se tratasse então matavam o evento de vez...[;)]

Sim espero que estejam abertos, pelo menos a maioria (já não digo da Porsche para cima).

Se estiverem todos fechados não contem comigo.

Boas,

Só devo de ir a meia da semana, vou esperar pelos comentários da malta para ve se vale a pena gastar os 6€, ainda não
descobri onde arranjar a melhor preço...

Back