Alfanino
New member
Recebi à hora de almoço e-mail da Alfa Romeo.A Alfa Romeo também já enviou mass-mail a anunciar a presença.
Recebi à hora de almoço e-mail da Alfa Romeo.A Alfa Romeo também já enviou mass-mail a anunciar a presença.
Esta informação é garantida?
Igual.
Não sei a quem interessa este formato da FIL. Mesmo a receita de bilheteira deve ser minúscula. Não conheço ninguém que vá a pagar bilhete...
É uma concentração de concessionários no mesmo local...
Eu estou a fazer conta de la ir e ninguém me vai dar o bilhete, preferia o formato do "antigamente" e acho que faltam marcas importantes, mas gosto de dar uma vista de olhos nos carros do dia a dia e como não tenho paciência nem vontade de ir a stands chatear vendedores assim vejo uma série deles ao mesmo tempo à minha vontade.
Não entendo este salões , como este e o de 2015. São quase como exposições de stands, nao verdadeiros salões.
Em 2004, na fil até lançamentos internacionais havia. Havia branding das marcas , um jeep apoiado em troncos de pinheiro.
Agora nada. A volvo tem o xc40 a sair para o segmento dos C-Suvs e não vai ?
Preferia pagar 10 paus pelo bilhete e ter um salão verdadeiro. Uma amostra de Genebra , á escala, como houve em tempos
Levei o puto ao salão dos jogos este fim de semana e os pavilhões dos carros estavam mais ou menos compostos...mas na parte dos jogos estavam um 911, um gtr novinho e um corvette preto baço da Konzept...
Na parte do salão...A lexus todos os desportivos que lá tem são brancos...na aston martin o db11 é aquela variante branco com o tejadilho preto...a lambo tem lá 2 exemplares um aventador laranja e um huracan performante a fazer parelha com dois bentley e no meio em destaque um R8 spyder preto...pode ser que a exposição leve um embelezamento mas achei um bocadinho pobre...

SEAT com gama alargada disponível para test drives[/h][h=1]
Hyundai estreia novos i30N e KAUAI[/h][h=1]
Volkswagen estreia novo T-Roc no Salão de Lisboa[/h][h=1]
Novo Mazda CX-5 será um dos destaques do Salão de Lisboa[/h][h=1]
Lexus apresenta nova geração LS 500h no Salão de Lisboa[/h] eu vou a pagar. Portanto já conheces 1.
Pois, de outra forma não nos podemos queixar de não ter nada para ver ou de ser fraquinho.+2 - eu e um amigo, vamos hoje depois do almoço.
queremos ter salões e revistas etc, temos de dar o nosso apoio.
de outra forma só vamos ter futebol []
Pois, de outra forma não nos podemos queixar de não ter nada para ver ou de ser fraquinho.
Depois relata o que por lá se passa pfv [kiss].