CarlosPinto
Banido
vou concorrer a uma lugar de bagageiro num hotel de 5 estrelas cá em portugal,acham que vale a pena,que salário será?as gorjas serão boas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
óptimo,era isso que eu pensava,+é um hotel que vai abrir,tou farto de computadores e tar sentado 6h por dia,obrigado!citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
tenho um amigo que começou por baixo num hotel de 5 estrelas ali para os lados de entrecampos como bagageiro a ganhar 400 euros e neste momento ganha mais de 1000 euros subiu de posto!ta no atendimento!para além disso ele no hotel de 5 estrelas recebia muitas gorjetas quando era bagageiro!concorre!
nop,por isso vou para bagageiro,achas que só com curso entro,acartar com malas não deve ser preciso!citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
tens curso de hotelaria?
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
pá,tenho 25 e tenho o 12ano completo,de qualquer forma vou mandar o curriculum,acham necessário uma carta á parte a apresentar-me e a explicar o motivo de concorrer?
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
É porreiro ser bagageiro...
E perdi eu tempo a escrever um tópico sobre o que se passa em Portugal. [8]
Realmente o nosso destino é ter um ordenado baixo e receber boas gorjetas.
Boa Portugal. Estás quase lá.