salário de bagageiro

tenho um amigo que começou por baixo num hotel de 5 estrelas ali para os lados de entrecampos como bagageiro a ganhar 400 euros e neste momento ganha mais de 1000 euros subiu de posto!ta no atendimento!para além disso ele no hotel de 5 estrelas recebia muitas gorjetas quando era bagageiro!concorre!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

tenho um amigo que começou por baixo num hotel de 5 estrelas ali para os lados de entrecampos como bagageiro a ganhar 400 euros e neste momento ganha mais de 1000 euros subiu de posto!ta no atendimento!para além disso ele no hotel de 5 estrelas recebia muitas gorjetas quando era bagageiro!concorre!
óptimo,era isso que eu pensava,+é um hotel que vai abrir,tou farto de computadores e tar sentado 6h por dia,obrigado!

ele na altura entrou com 18 anos e com o 11ºano (mas creio que não importa)!passado 2 anos +\- subiu de posto!para o atendimento!o que esse queixa é que perdeu quase outro ordenado em gorjetas!lol!agora tem uns 24 creio que subiu a pouco outra vez!é bom porque tens evolução da carreira!se gostarem de ti é optimo!

pá,tenho 25 e tenho o 12ano completo,de qualquer forma vou mandar o curriculum,acham necessário uma carta á parte a apresentar-me e a explicar o motivo de concorrer?

Força é um emprego muito prestigiado lá fora. E num hotel de 5* ainda melhor , as grojas dos portugueses devem ser fracas, mas os estrangeiros devem dar bastante.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

pá,tenho 25 e tenho o 12ano completo,de qualquer forma vou mandar o curriculum,acham necessário uma carta á parte a apresentar-me e a explicar o motivo de concorrer?

claro que sim..... uma carta de apresentação serve mesmo para explicar coisas que não são explicaveis no CV, tal como os motivos de concorrer e pq é que és a pessoas indicada para o lugar.

é mto bom num hotel 5*. Um amigo meu é bagageiro num hotel de 4* e não tem curso, não sei como funciona num de 5*. Ah, recebe-se muita gorgeta num hotel de 5*, mesmo de portugueses.

Há mais ou menos 16 anos aproveitava as férias da escola para ser bagageiro num hotel de 4 estrelas em Viseu... tinha 16 anos na altura e tirava + ou - 140 cts por mês!!! 30 de ordenado e o restante em gorjas!!!:(
Isto durante os meses de Julho, Agosto e Setembro...
Para além disso ainda dava para "namoriscar" umas filhas e netas de hospedes...:D

Eu já trabalhei num hotel um dos directores tinha sido bagageiro. É verdade que já tinha 40 e tal anos. Mas é um carreira fácil de agarrar desde que gostes do que fazes. ;)

Cá em Portugal não sei.
Tenho um primo que faz esse trabalho, na Alemanha, e ganha um salário relativamente jeitoso e outro tanto em gorjas!

...além de ja ter sentado o cuzinho em mts dos carros dos nossos sonhos!!!

É porreiro ser bagageiro...

E perdi eu tempo a escrever um tópico sobre o que se passa em Portugal. [8]

Realmente o nosso destino é ter um ordenado baixo e receber boas gorjetas.

Boa Portugal. Estás quase lá.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

É porreiro ser bagageiro...

E perdi eu tempo a escrever um tópico sobre o que se passa em Portugal. [8]

Realmente o nosso destino é ter um ordenado baixo e receber boas gorjetas.

Boa Portugal. Estás quase lá.

Não é nada de especial, mas também não é nenhum emprego que não seja digno....Não ser digno é andar a roubar...
Nem todos podemos ser doutores e engenheiros. Quem desempenharia a mão de obra depois?;)

Cada um que faça o que quiser.

Claro que receber o ordenado mínimo, numa funçãozinha qualquer sempre é melhor que ir roubar para as esquinas.

É isto que eu gosto neste País.

Uma tenaz preserverança face ao futuro. Ou como diria o outro, uma ambição desenfreada. :D :)

Voltar
Superior