Saldo Vodafone.

FLP

New member
Hoje perdi todo o saldo que tinha no cartão da Vodafone, liguei para o apoio cliente e disseram que era erro deles [8)]

Que até ao final do dia devia estar resolvido, mas o certo é que até agora ainda tenho o saldo a zeros e não posso fazer chamadas do telemóvel [8]

Aconteceu a mais alguém?

Boas! Ja me aconteceu na TEMENE, e derao um saldo extra de 50 ctmos! Que queridos!!

Abraço!

Sim, Houve uma falha técnica na Vodafone e por volta das 11h da manha quem fez chamadas ficou automáticamente com o saldo a 0€ (ZERO).

Eles sabem da situação e estão a tentar resolver.

Última Hora

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=210823&idselect=21&idCanal=21&p=200

2006-08-08 - 14:11:00

Clientes sem saldo nos telemóveis
Anomalia afecta clientes da Vodafone

A anomalia, que atinge toda a rede, está a afectar também a linha de apoio aos clientes, que não podem para já apresentar as suas reclamações.

Contactada pela Rádio TSF, a Vodafone fez saber que está a tentar resolver o problema e garantiu que os clientes não serão lesados.

De acordo com a operadora, logo que a linha de apoio aos clientes estiver disponível, os serviços vão registar todas as reclamações.

Olhem lá o meu Vodafone ta com 0.63, será que poe uns cobres se telefonar pra lá a chatear??

lol!!!

a minha mulher e a minha irmã ficaram as 2 sem 15 € hoje... inclusive a linha de apoio a clientes da Vodafone chegou a estar entupida de tantas chamadas... dizem q ate ao final do dia repõem o saldo todo.

FLP,

se calhar tambem atendendo que este mês é o mês onde a maior parte aderiu aquela promoção do fala a vontade..e depois em setembro devolvem o €€..pode ser que ai te devolvam.

tenta ver no site da vodafone a factura como tá.

ahhh a mim tb me aconteceu!_ e eu a pensar k alguem me tinha atendido um tk e feito gastar us 30 e pocos centimos k la tinha xD!

e preciso telefonar para la ou eles devolvem a toda a gente!?

Também aconteceu à minha namorada e quando contactei a vodafone fui informado que o saldo iria ser reposto o mais rapidamente possivel e de forma automatica.Não é preciso ligar.

citação:Originalmente colocada por FLP

Hoje perdi todo o saldo que tinha no cartão da Vodafone, liguei para o apoio cliente e disseram que era erro deles [8)]

Que até ao final do dia devia estar resolvido, mas o certo é que até agora ainda tenho o saldo a zeros e não posso fazer chamadas do telemóvel [8]

Aconteceu a mais alguém?

Aconteceu o mesmo ao meu pai. Porque será que nunca se enganam ao nosso favor?

Back