Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por catalao
Deves ter visto um clip que passou à pouco no "Top +" não????
Olha meu amigo, se não gostas é uma coisa, mas o hip-hop já existe quando ainda "chuchavas no dedo" (sem querer ofender) e o rap (variante do hip-hop) teve a sua existência quando ainda nem eu e nem tu éramos nascidos!
Por isso tem calma que este estilo não existiu com os mitras/basofes/gunadas e companhia limitada!
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
citação:Originalmente colocada por catalao
Deves ter visto um clip que passou à pouco no "Top +" não????
Olha meu amigo, se não gostas é uma coisa, mas o hip-hop já existe quando ainda "chuchavas no dedo" (sem querer ofender) e o rap (variante do hip-hop) teve a sua existência quando ainda nem eu e nem tu éramos nascidos!
Por isso tem calma que este estilo não existiu com os mitras/basofes/gunadas e companhia limitada!
primeiro foi o rap dai veio o hip hop!
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
olha samuel filho
antes ouvir musica em inglês do que ouvir o que tu cantas
destesto estes rappers que têm a mania que são melhores que os outros
e depois têm aqueles refrões sem musicalidade nenhuma e pensam que é grande som
morte ao hip-hop
RAMMSTEIN RULEZ
Não é por acaso que são uma banda de metal industrialcitação:Curiosa é a tua comparação, Rammstein, rock em quantidades industriais
citação:Originalmente colocada por hazakis
Se não gostam...teem bom remédio...mudam de canal,passam a frente,tiram o som desligam...Havia de ser giro toda gente fazer e gostar do mesmo tipo de musica e sonoridades...
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Os fãs mais acérrimos dos Moonspell ficaram um bocado lixados com a menção duma das suas bandas do coração na musica do Sam The Kid, mas a verdade, e que ficava bem o Sam saber, é que esta é uma banda que sempre teve como publico alvo um publico muito mais abrangente que o português, para alem de terem saido de Portugal para poderem gravar um album, porque cá não havia nada pra ninguem...
Não é por acaso que são uma banda de metal industrialcitação:Curiosa é a tua comparação, Rammstein, rock em quantidades industriais![]()