sam the kid e o português

Estado
Não está aberto a mais respostas.

MAzdaNIAx

Active member
olha samuel filho
antes ouvir musica em inglês do que ouvir o que tu cantas

destesto estes rappers que têm a mania que são melhores que os outros
e depois têm aqueles refrões sem musicalidade nenhuma e pensam que é grande som

morte ao hip-hop
RAMMSTEIN RULEZ

Mais nada!!! Não estou aqui para discutir gostos, cada um gosta do que quer! Mas o que o pessoal quer é música para a carola!! Tiesto ALL THE TIME!!

Deves ter visto um clip que passou à pouco no "Top +" não????

Olha meu amigo, se não gostas é uma coisa, mas o hip-hop já existe quando ainda "chuchavas no dedo" (sem querer ofender) e o rap (variante do hip-hop) teve a sua existência quando ainda nem eu e nem tu éramos nascidos!

Por isso tem calma que este estilo não existiu com os mitras/basofes/gunadas e companhia limitada!

citação:Originalmente colocada por catalao

Olha meu amigo, se não gostas é uma coisa, mas o hip-hop já existe quando ainda "chuchavas no dedo" (sem querer ofender) e o rap (variante do hip-hop) teve a sua existência quando ainda nem eu e nem tu éramos nascidos!

Por isso tem calma que este estilo não existiu com os mitras/basofes/gunadas e companhia limitada!

primeiro foi o rap dai veio o hip hop!

Se não gostam...teem bom remédio...mudam de canal,passam a frente,tiram o som desligam...Havia de ser giro toda gente fazer e gostar do mesmo tipo de musica e sonoridades...

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por catalao

primeiro foi o rap dai veio o hip hop!

Desculpa mas queria dizer "pai do hip-hop" em vez de "variante do hip-hop" e não reparei no erro bem estúpido!!!!!

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

olha samuel filho
antes ouvir musica em inglês do que ouvir o que tu cantas

destesto estes rappers que têm a mania que são melhores que os outros
e depois têm aqueles refrões sem musicalidade nenhuma e pensam que é grande som

morte ao hip-hop
RAMMSTEIN RULEZ

é triste,essa tua atitude...não gostas,não ouves,escusas de vir ofender pessoas...Se calhar não tens nem metade do talento do sam e isso é só inveja..[8][8]

[xx(][xx(]
Primeiro tens que diferenciar o estilo musical, existe a música rap comercial - 50 cent, Chingy,etc e o rap genuíno, onde o Sam the Kid enquadra-se melhor nesta vertente.
Só porque não se gosta do estilo músical, não há o direito de criticares no mau sentido da palavra, este estilo músical, que é muito mais do que isso, é um estilo de vida, uma atitude.
Sam the Kid tem qualidade, e não é um facto recente, Sam the Kid já está no mundo hip-hop há muito tempo, sendo uma das principais referências do rap nacional.

Curiosa é a tua comparação, Rammstein, rock em quantidades industriais, eu pessoalmente também gosto, e o seu trabalho é reconhecido graças á garra das suas músicas e dos seus espectáculos pirotécnicos, mas ..
Tu percebes a mensagem das músicas deles?

Já leste e pensaste nas letras do Mc Sam the Kid?

Depois diz-me qual é quem tem mais conteúdo, é claro que para isso tens que compreender alemão..
No mundo da música não devemos estar tão restritos a certos estilos músicais. Devemos de ouvir tudo! Só assim é que melhoramos como seres humanos, a experimentar novas realidades e deixar de partes complexos e estereotipos!

Porra já tou farto de ver essas atitudes infantis de quem gosta de música mais pesada não gostar de hip-hop e vice-versa.
E não é por gostos, é por estereótipos que a sociedade e os seus sub-grupos fomenta!

Isto de gostos não se discutem. Cada um é livre de gostar daquilo que bem entender, e o importante é que exista variedade musical para cobrir todos os gostos e agradar a toda a gente.

Passando à minha opinião pessoal (porque também tenho direito a uma), chamar "música" ao Hip-Hop é andar a brincar com coisas sérias. Se escrevem letras tão boas, escrevam a porra dum livro.

Existe algum (pouco) Hip-Hop feito "lá fora" que até tem alguma qualidade. Que mistura ritmos interessantes e consegue boa musicalidade. Agora, em Portugal...esqueçam. É asqueroso, miserável. O seu sucesso só pode ser explicado pela "imagem" que transmite o Hip-Hop e nunca pela sua música.

Mas isto, volto a dize-lo, é só a minha opinião. Se existem pessoas que gostam do Hip-Hop acho bem que continuem a faze-lo. Mas respeitem as opiniões contrárias.

Os fãs mais acérrimos dos Moonspell ficaram um bocado lixados com a menção duma das suas bandas do coração na musica do Sam The Kid, mas a verdade, e que ficava bem o Sam saber, é que esta é uma banda que sempre teve como publico alvo um publico muito mais abrangente que o português, para alem de terem saido de Portugal para poderem gravar um album, porque cá não havia nada pra ninguem...

citação:Curiosa é a tua comparação, Rammstein, rock em quantidades industriais
Não é por acaso que são uma banda de metal industrial :D

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Os fãs mais acérrimos dos Moonspell ficaram um bocado lixados com a menção duma das suas bandas do coração na musica do Sam The Kid, mas a verdade, e que ficava bem o Sam saber, é que esta é uma banda que sempre teve como publico alvo um publico muito mais abrangente que o português, para alem de terem saido de Portugal para poderem gravar um album, porque cá não havia nada pra ninguem...

citação:Curiosa é a tua comparação, Rammstein, rock em quantidades industriais
Não é por acaso que são uma banda de metal industrial :D

lá está parece que quem começou com as criticas foi o samzinho

antes morte aos reimstein (musica de arroto..) do que ao hip hop...

mas de qquer maneira é musica e oiço tudo... evito é algumas coisas... agora o top de dvds musicais da fnac é mau de +...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior