Samuka Powered By Calmini&Weber

loucaojr

New member
Boas!!
Neste topico podem acompanhar o Antes e depois do Pequeno David!!

O Ponto da Situação

Samuka Sj 413

MOTOR:
Linha de escape completa calmini (com mid section 2'')

Weber 32/36DGAV

CHASSI:
Kit Calmini 3''

Amortecedor de direcção Calmini (Steering Stabilizer)

EXTRAS:
Hi-Lift (48'')

Pa artesanal

Cb Midland Alan 78 plus multi + Sirtel Ls145

RODAS:
Jantes com offset (UMM Turbo)

Nortenha MT 235/75R15

E algumas "caseirisses" como porta bagagens forrado a borracha, para-choques retocados, argolas de fixação de carga, respiros dos diferenciais e caixas assim como o isolamento do destribuidor!

@braços

Última edição:
Aqui está o calmini do mano! :)

2005315132238_Imagem73.jpg

2005315132349_Imagem74.jpg

2005315132427_Imagem76.jpg

Paulo-> nao vejo a hora de ter tudo montado para irmos exprimentar isto... Tiro a barra na mesma para ganhar mais cruzamento apesar de trazer todos os acessorios para que esta seja montada?

@braços

o preço é publico esta no aventura4x4.com, alias foi a traves deles que comprei, o preço foi de 667€... segundo o que sondei é muito barato, só para teres uma ideia um kit de molas da OME ficava em 800€, com mais +-350€ para amortecedores OME tb para fazer conjunto) ficava por tudo por 1150€.... nao é preiso comentar...

@braços

boas!!

masdseat-> tambem nao tenho dormido la muito bem.... hoje vou de volta ao alentejo onde o samuka esta e ai e que vai ser ainda mais dificil dormir ao lado dele e do kit... sabado de manha, pela manhazinha, é a bombar para aquilo ficar pronto!!!

Algume me sabe dizer onde posso arranjar os cubos livres do BJ 40 ou algo assim que de para o samuka?... Se não vou ter de investir nuns novos que sao sempre 150/200€...

@braços

Boas!!!
Ao certo nao sei.... mas tenho que medir...
Supostamente as molas levantam 3'' e os pneus comparando com os de origem têm mais uns 3 "dedos" de altura... pode-se dizer que talvez tenha subido umas 5''!! [:X] Quase SPOA!!!!

@braços

Voltar
Superior