Samuka

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por madseat

ha quem tambem lhes chame mata bois ou mata burros ..

over and out..

epa.. essa minha frase no contexto original tinha a ver.. agora aqui nem por isso.

caso nao tenhas percebido era para ver se exterminava uma praga nocturna que ai andou..

Ah ok![8)] Nã tinha intendido![8][:p]:D[}:)]

bela maquina sim senhor nmcpower

Por enquanto ainda nao tirei fotos....por enquanto está na garagem arrumado...ainda não ha papeis para circular...mas logo que possa meto umas fotos das modif. que ando a fazer...não e nada especial mas pronto...

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Por enquanto ainda nao tirei fotos....por enquanto está na garagem arrumado...ainda não ha papeis para circular...mas logo que possa meto umas fotos das modif. que ando a fazer...não e nada especial mas pronto...

tens até 5ª feira para meter isso a rodar..

senão.. pagas multa !!!

hehehe

nmc.. tratar da papelada é um instantinho na loja do cidadao.. va la.. dantes era porque riscava, agora é porque nao tem papeis.. baaahhh...

heheheh

nmc.. tratar da papelada é um instantinho na loja do cidadao.. va la.. dantes era porque riscava, agora é porque nao tem papeis.. baaahhh...

heheheh

Ando sem tempo para ir tratar disso...[8)] Mas amanha ja devo conseguir..;)

heheheh

Ando sem tempo para ir tratar disso...[8)] Mas amanha ja devo conseguir..;)

:D tás feito, agora não te deixam em paz enquanto não alinhares com a malta! [:p]

Desejoso disso tou eu...:) Mas tenho um "defeito" gosto de tudo certinho,não gosto que os senhores bófias me chateiem...;)

epá.. se precisares eu mando la o recruta da loja tratar disso.. pagas comissão?

a serio.. tenho que ir a DGV tratar do averbamento de medidas no Volvo e no Panda.. acho que la vou mandar o recruta..

Já tenho os documentos todos...Agora é passar à acção...:D

MALTA !!!

Toca a combinar nocturna para hoje... heheh

NMC, Domingo á tarde estou " home alone " se quiseres aparecer por aqui... conheço uns sitios giros para jipes curtos..

citação:Originalmente colocada por cenoura

Já tenho os documentos todos...Agora é passar à acção...:D
se quiseres aparece na vela latina em belem
este domingo vai haver um passeio so de samurais
a partir das 9.30h vai ao site e vê
www.samuraiclub.com

Vais lá estar?
eu vou mais um rapaz que tem um mil
aparece nem que seje para o cafezinho:D

Voltar