Samurai 1.9 TD plus Kit Calmini 5"

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Esse kit de 5" cruza ke e um disparate! :(

Bota disparate nisso....já viste onde está a roda da frente do meu lado?.....aquilo é soberbo.....mesmo assim ando com uma ideia tonta de meter um bloqueio...mas são muitos euros....não sei se será um bom investimento!!!

arrabida373ru.jpg

arrabida411im.jpg

arrabida428cd.jpg

arrabida431nc.jpg

arrabida448ni.jpg

arrabida454pj.jpg

e já acabou.....

Eu acho ke no samurai os blokeios nem se nota a falta deles. Eu n o fazia, é a minha opinião... So acho ke podias por pneus maiores...

em estrada piorou muito?

Eu acho ke no samurai os blokeios nem se nota a falta deles. Eu n o fazia, é a minha opinião... So acho ke podias por pneus maiores...em estrada piorou muito?

Pois....tambem acho que deve ser isso....e estive a ler um topico do Paulo Lança e ele diz que quando meteu o bloqueio no dele partiu logo o eixo de trás....[:o)]o que não me parece uma boa coisa para acontecer....

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

Eu acho ke no samurai os blokeios nem se nota a falta deles. Eu n o fazia, é a minha opinião... So acho ke podias por pneus maiores...em estrada piorou muito?

Pois....tambem acho que deve ser isso....e estive a ler um topico do Paulo Lança e ele diz que quando meteu o bloqueio no dele partiu logo o eixo de trás....[:o)]o que não me parece uma boa coisa para acontecer....

Mas o Paulo Lança sempre disse ser contra os bloqueios, principalmente nos SAMURAIS... ele chegou a colocar algum ?

Confusão tua , nunca meti bloqueios no samuka .

então devo ter percebido mal....[8]
o que eu disse , é que partia semieixos sem eles , fará com eles .... para além disso no samurai , só se fosse para competição e aí colocaría uns semi-eixos reforçados também , da calmini .

de resto , nunca precisei de bloqueios nele para as voltinhas que fazia .

ahhh..ok já percebi.....realmente foi erro de leitura meu....e se consideras voltinhas o que fazias com o teu samurai ;)o que direi eu do que faço com o meu....um passeio no parque !!! [|)]....porque comparado com o que vi das tuas fotos é como se eu nunca tivesse saido do alcatrão !!!:)

Que belo fim de semana.....Direcção Mertola e depois São Sebastião do Carros....e a seguir a bela propriedade de seu nome "Pápa Leite" é verdade é mesmo assim.....Calor abrassador....sozinho (os cães no reboque) e que belos sitios para brincar com a máquina.....

picture0021ik.jpg

picture0035fa.jpg

picture0084gc.jpg

picture0098qx.jpg

picture0101ux.jpg

picture0116zy.jpg

Voltar
Superior