Samurai 1.9 TD plus Kit Calmini 5"

ate punha..mas ele comprou o carro à 15 dias e meteu os fedima esta semana e ontem iamos meter aquilo a bombar....problema dos problemas....não tem tracção às 4 .... mesmo ligado em altas ou baixas ...só tem atras...não sei porque a tracção da frente não liga..ou não engata...ou não funciona....acabou por andar a ver e pronto....

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

ate punha..mas ele comprou o carro à 15 dias e meteu os fedima esta semana e ontem iamos meter aquilo a bombar....problema dos problemas....não tem tracção às 4 .... mesmo ligado em altas ou baixas ...só tem atras...não sei porque a tracção da frente não liga..ou não engata...ou não funciona....acabou por andar a ver e pronto....

Xii que pena. Simpatizo bastante com o Feroza. Deve ser qualquer coisa nos cubos dianteiros. [xx(]

é deve ser..já tá no mecanico...logo à tarde ele já sabe o que é....eu conduzi aquilo e foi log a baixo...gaita que tou habituado a gasoleo...e tem genica e alma...e conforto...!!!!é bastante simpático o carro...

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

é deve ser..já tá no mecanico...logo à tarde ele já sabe o que é....eu conduzi aquilo e foi log a baixo...gaita que tou habituado a gasoleo...e tem genica e alma...e conforto...!!!!é bastante simpático o carro...
tás habituado ao binário em baixas do Samurai, e claro aí o Feroza não pode fazer frente. :D

ruirodrigues ja tive um perdigueiro portugues parecido ao teu..... ke saudades do meu Dingo de Torres, era um espectaculo o cão.... Agora deu-me uma cena saudosista... :)

Fazer TT de gravata, não deve ser o mais comum, mas gostei muito de ver...
Excelente carro.

Inté

citação:Originalmente colocada por wifi
Fazer TT de gravata, não deve ser o mais comum, mas gostei muito de ver...Excelente carro.Inté

A gravata ajuda !!! a fazer suar, claro..e se faltar uma cinta..dá sempre jeito.. !!! :D Quanto ao carro....obrigado !! [:X]

Será que alguem me consegue ajudar com um problema que tenho na minha carroça....

é que desde que meti o kit e troquei os tubos do travão o raio do carro foge para a direita sempre que travo com mais força.....mas foge mesmo não é um ligeiro desvio.....as pastilhas são novas...os calços atras tambem !!!
Alguem tem alguma ideia do que possa ser? Desde já o meu muito obrigado.....

Manda-te pro chão e inspecciona bem por baixo!

Podes tambem ter a bomba picado e estar a dar passagem de um corpo para o outro, logo trava mais de um lado.

Isso agora só inpeccionando bem para descobrires o que se passa!

direcção desalinhada,folga nas rodas ou na direcção,algum problema na distribuição da força de travagem por roda

como subiste o carro bastante a distribuição de massas do carro em travagem pode dar tendencia a levantar a traseira fazendo com que as rodas entrem em derrapem muito antes da frente,o samurai não sei se tem o sensor(não me lembro do nome)para a distribuição da travagem entre a frente e traseira

Pode parecer idiota... mas certeficate primeiro das pressoes dos pneus.. caso nao seja disso exprimenta dar nova sangradela nos travoes.. apesar de quando existe um pouco de ar o pedal fica esponjoso, mesmo que isso nao se verifique...

Já agora antes de pores o kit ja andavas com esses pneus?
tava-me a lembrar que o meu tambem foge um pouco... e acho que tambem é para a direita... estranho eu nao mudei os tubos...

@braços

Voltar
Superior