Samurai 1.9 TD plus Kit Calmini 5"

ruirodrigues

New member
Boas....

Aproveito para me apresentar aqui com o meu Samurai...
Moro em Azeitão e tenho esta máquina para as brincadeiras...e resolvi colocar um kit só para saber dançar ![B)]
aa0984rn.jpg

Tenho seguido este forum de perto mas como mero espectador...mas resolvi jntar-me agora uma vez que penso em breve participar de passeios organizados pelo forum...
Um abraço a TTodos..

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

Boas....

Moro em Azeitão e tenho esta máquina para as brincadeiras...e resolvi colocar um kit só para saber dançar ![B)]

Tenho seguido este forum de perto mas como mero espectador...mas resolvi jntar-me agora uma vez que penso em breve participar de passeios organizados pelo forum...
Um abraço a TTodos..

Bem vindo Rui. Fizeste bem em sair do anonimato!

Tivemos mto perto de ti este fds, devias ter-te alistado com a malta. O teu samuka ta muito interessante! :)

Senhor VX...realmente foi pena...eu ainda dei a ideia ao MADSEAT no outro forum, mas não deu....e digo que realmente a Arrabida foi uma agradável surpresa pela possitiva.....e como dei cabo de mais um apoio da caixa lá tive de parar à hora de almoço...[:0]..mas penso que podemos combinar ai um passeio qualquer para juntar as tropas..

Bem vindo Rui.
O samuca fica logo outra fruta com esse kit. Tá demais.
A ver se quando saires aqui na zona dizes qlq coisa aqui no forum.

CumprimenTTos

madseat....se assim não fosse não me tinha registado ! :)
Já me tinha apercebido disso....espero realmente fazer parte integrante deste grupo de amigos e participar nuns passeios bem giros.

AAAHHHHHAAAAA.....

ÇA vá bien mo ami Paulo? E a França tá va porreira ou nem por isso !

o pra ele aqui no seu habitat natural.....
aa0990gb.jpg

P.S - Paulo...espreita no outra lado e tens de ler sobre o passeio que fizemos na Arrábida....se achas a Kinta do Konde boa...aquilo é o PARAISO NA TTERRA....;)

Por mim...digam quando que aquela zona vai virar santuário....e passámos pela GNR e eles não disseram nada...e tem uns corta fogos brutais...a paisagem é linda...e aquilo molhado com chão de barro e pedras pequenas soltas e com os regos de H2O que lá estão molhados deve ser tipo Camel Trophy....só saimos de lá se nos ajudar-mos uns aos outros...porque deve ser a escorregar de um lado pro outro....é DIVINAL....só vendo

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

Boas....

aa0984rn.jpg

e tá a dançar bem
bem vindo

Voltar
Superior