São Dependentes da Tecnologia????

Lostfan

New member
Acho que é uma questao pertinente e ainda nao a vi aqui no forum!

Vivem Sem as Novas Tecnologias? (Net, Telemovel, Gps e afins)

Começo eu:

Ora bem

Telemovel:
Tenho 2 um pessoal e um empresarial, nao passo sem eles, nao consigo sair de casa sem eles, pareçe que me falta qualquer coisa

Internet:
Tenho em casa e no escritorio, como se nao basta-se tenho 2 ligaçoes portateis Vodafone e Zapp, nas obras tem sido uma ferramenta de extrema importancia pelos mais diversos motivos

GPS:

Tenho Carros Com GPS de origem que ja se revelaram intressantes, mas regra geral nao me faz falta

nos dias que correm nao vejo a minha vida sem net e sem telemoveis coisa que a 10 anos atras alem de ja ter telemovel nao me fazia falta nenhuma

Estes sao os que me lembro de momento, se se lembrarem de mais postem,

Abraços

A Net é fixe para combater os momentos de tédio... o telemovel é algo bastante util, cá em casa parece que ha uma plantação deles, há de tudo, desde Nokia 1100 a 9500 Comunicator, aos irmãos 6630/6680 (um de cada), e mais uns 5 ou 6 Nokias, Philips muito velhos, Motorolas, Sony Ericson... uns 2 ou 3 tão avariados, o resto está funcional.

Há sempre aqueles gadgets com piada, por exemplo estar na cama a jogar PSP, claro que toda a gente consegue viver sem isso, mas é giro adormecer a jogar :D

sou, se fico sem carro entro em panico...:D sem tlm tambem...sem pc tb...sem net tb...

mas de ferias vou para o campo e ignoro isso tudo:D

GPS nao tenho embora estam a ficar mto baratos mas nunca me fez falta...mas deve ser a proxima mariquice a equipar todos os proximos telemoveis que se venderem... tou mesmo a ver a proxima moda...ninguem vai a lado nenhum sem GPS:D:D:D

Acho todos somos dependentes da tecnologia, penso q o Lostfan deve tar-se a referir a tecnologia de informação/comunicação.

EDIT - Ups, só vi isto agora: "(Net, Telemovel, Gps e afins)" [8)]

Mais outro futuro eng.informatico...com o 3º anito já feito.Obviamente que sou dependente,mas nas férias até que nem nota muito a falta.

Talvez seja o "panorama" da praia e piscina que me faz esquecer...:D

Tenho 2 tlm (os 2 foram-me dados) e uso-os porque um tem cartão alemão e outro o português. Só os levo comigo, quando sei que vou precisar deles, de resto tem uso como se fosse um telefone fixo (ficam sempre em casa). Uso mais a internet porque estou o dia todo a frente de um pc e vou me distraindo as vezes com a net (forums, gajas nuas e tal e coisa...).

Dependente da comunicação no estado que está actualmente sim.

Do telemovel descobri que nao. Fui em trabalho 2 semanas para os EUA. Esqueci-me de activar o roaming e descobri que nao fez mossa nenhuma.

Já internet para saber coisas etc nao e 1 questao de dependencia mas usabilidade.

Quero saber pormenores sobre 1 telemovel, existe milhares de opinioes, foruns e sites dedicados.

Quero saber de fotografia igualmente. Por exemplo ando a procura de apartamento no Algarve para 2 semanas.

Nada mas nada consegue ser tao bomo como a Internet. Dezenas de agencias, googlemaps, etc.

Para mim a internet foi a revolucao no acesso a informacao

como ex aluno de Tecnologias de Informação e Comunicação e agora como Aluno de Novas Tecnologias da Comunicação, acho que só posso responder que sim! lol

citação:Originalmente colocada por Superfast

Dependente da comunicação no estado que está actualmente sim.

Do telemovel descobri que nao. Fui em trabalho 2 semanas para os EUA. Esqueci-me de activar o roaming e descobri que nao fez mossa nenhuma.

Já internet para saber coisas etc nao e 1 questao de dependencia mas usabilidade.

Quero saber pormenores sobre 1 telemovel, existe milhares de opinioes, foruns e sites dedicados.

Quero saber de fotografia igualmente. Por exemplo ando a procura de apartamento no Algarve para 2 semanas.

Nada mas nada consegue ser tao bomo como a Internet. Dezenas de agencias, googlemaps, etc.

Para mim a internet foi a revolucao no acesso a informacao

Ipsis litteris

Ora como devem ter reparado no almoço AHO para onde eu vou, vai o portatil...
E o mesmo se passa com a N-gage e o SE k610i... não consigo passar sem nenhum deles...

Não !

Mas uso diáriamente Net e Telemóvel, este ultimo quase que estou de divórcio marcado, estou saturado do mau uso que dão a este artefacto.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

como ex aluno de Tecnologias de Informação e Comunicação e agora como Aluno de Novas Tecnologias da Comunicação, acho que só posso responder que sim! lol

Tou a ver que andas em Aveiro [:p]

Quanto ao tópico também não passo sem a tecnologia. Telemóvel e net principalmente.

Voltar
Superior