Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Asics , Asics , Asics![]()
Não te posso dizer ... nunca tive esse modelo .
No entanto parece-me que 200€ é algo exagerado para umas sapatilhas ... depende do teu nivel , avalia bem o que precisas ...se fores a uma loja Asics eles têm pessoal para isso. Eu por norma não gasto mais de 100€ no Outlet de vila do conde.
Mas posso-te dizer que corro há mais de 15 anos cerca 40 a 50km por semana (ok no inverno sao 20 ou 30) e nos meus pés só entra Asics , alias tenho um grupo grande de corredores e é unânime.
Eu costumo usar as Nimbus . Mas nada como calçares várias e ver o que se adapta melhor ao pé.
Sapatilhas de correr.
Dasse lá a mania do running...
Comprei Nimbus 17 há menos de 1 mês na sports direct a 67 euros. 74 já com os portes. No verão as nimbus 16 no outlet custaram 110 acho eu. E sim, asics all the way.
FSA... és neutro, pronador ou supinador? para que tipo de corridas as queres e quanto tempo de corrida fazes?
Os ténis de corrida são para experimentar e tentar perceber o quanto nos afeta ou não... o ser melhor ou pior é muito subjetivo pois depende sempre para o que as queres!
Eu também
Quanto à pergunta, Asics, Asics, Asics []
![]()