Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora vou aproveitar o tópico, a as Asics entrada de gama (+-60€), valem alguma coisa?
Neutro! São basicamente para correr em tapete,
Ultimamente tenho feito mais...uns 20 km por semana!
Já agora vou aproveitar o tópico, a as Asics entrada de gama (+-60€), valem alguma coisa?
*muito cool [Também gosto de sapatilhas running, mas eu faço outdoor, é um workout muito fixe, ver a nature[]
A falta que fazem os likes.Sempre que alguém escreve "running" lembro-me disto: https://www.youtube.com/watch?v=tzN1bOE55XY []
As minhas primeiras de corrida foram umas asics patriot e custaram 35€ num retail... E não me arrependi!
Claro que sim.
Nesse caso tens muito por onde escolher mas uma vez que é básicamente para correr em tapete eu optaria por drop baixo, aí uns 4/6mm e a escolha recairia numas sketchers gomeb speedform 3 que são leves - principalmente se fores um corredor leve - mas se preferires mais conforto umas New Balance zante por exemplo... mas se de vez em quando deres umas corridas na rua Under Armour speedform gemini, estas têm 8mm de drop, ou ainda as saucony ride, também com 8mm drop... estas que te refiro são excelentes escolhas para quem não quer muito compromisso mas existem um sem numero de outras alternativas... ainda as adidas e as nike que têm excelentes sapatos de corrida (do melhor que existe) as asics nimbus são sapatos para quem quer correr longas distancias em estrada e não querem ter surpresas desagradaveis... são sempre confortaveis mas não sentes o piso, digamos que são mais indicadas para corredores pesados e que estão no principio de atividade... na falta de melhor explicação!
Não sei se respondi ao que querias, mas se tiveres duvidas não hesites em perguntar.
Muito Obrigado pela resposta! Nota se que sabes do que falas!
Admito a minha ignorancia pois não conhecia algumas marcas que referis-te, no momento estou claramente inclinado para as Asics, digamos que não sou pesado (julgo que dentro do normal para a minha estatura) mas tenho imensas preocupações principalmente com a proteção da articulação do joelho! Daí estar a ponderar a compra algo dispendiosa das asics kinsei 6