Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os Western Digital, tem a reputação de avariarem constatemente, mas já foi uma marca muito reputada.citação:Originalmente colocada por pamaro
(...)
Quanto aos Western Digital SATA, experimentei um (e só "experimentei" porque avariou-se após uma semana, devia vir com um defeito qualquer) e não achei particularmente silencioso... mas como era uma unidade defeituosa, não sei se era exclusivo daquele disco ou feitio de todos os outros.
Bem, 5 anos é sugestivo...citação:Originalmente colocada por pamaro
Pois, eu comprei precisamente porque já foi uma marca considerada boa e vinha de um Seagate avariado. Mas como este avariou e, na loja, tentaram trocá-lo por um recertified (um disco que já tinha sido devolvido à marca e arranjado) porque era o único WD que lá tinham, acabei por voltar para outro Seagate, porque a garantia agora sempre são 5 anos...
a minha maquina com 2 anos e meio ainda hoje em muita aplicações bate 90% das novas aos pontos.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
rams e uma placa de captura de video digital, que na altura custou uma pipa.
1GB de rambus ram
1 placa dv cara
placa adaptadora scsi
2 discos 10k rpm ibm scsi
...
só aqui, ui ui. isto há prai 4 anos, nem sei bem.