Satisfação Isuzu

citação:Originalmente colocada por RScupra

Não percebi bem este video! Apenas se ve um Isuzu Amigo acidentado e varias camionetas Isuzu a passarem nos EUA...!:D:D:D[8D];)
Le lá a noticia... uma mulher de 600 lbs (que segundo este conversor são +- 272kg saiu pelo tecto [:0]:(

Coitado do Amigo Isuzu!!!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Não percebi bem este video! Apenas se ve um Isuzu Amigo acidentado e varias camionetas Isuzu a passarem nos EUA...!:D:D:D[8D];)
Le lá a noticia... uma mulher de 600 lbs (que segundo este conversor são +- 272kg saiu pelo tecto [:0]:(

cumps,
[dio]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Acho que ele ja não aguentava tanto peso [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[8D];)

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Acho que ele ja não aguentava tanto peso [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[8D];)
Deve ter sido qq coisa do genero.. :D:D[}:)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Alfaromeo156

Boas!

Continua a ser dos melhores propulsores diesel que conheço e em que já efectuei intervenções! Qualquer que seja a cilindrada, fazem kms e mais kms. E, com o "upgrade" que a electrónica lhes confere tornam-se ainda mais eficazes e duradouros.
Quanto ao sobreaquecimento, troquem lá o radiador e o problema estará resolvido! A não ser que "consuma" água...e aqui há que estudar bem o problema. Teste ao termostáto, por ex.

Saudações Alfistas!
Desde já obrigado pela ajuda.
No meu caso não perde água.
Devo trocar o radiador, já agora qual o radiador que devo meter?

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Eu já andei numa NKR que tinha cerca de 800.000 kms, não me recordo bem.

Mas já tinha levado o 4º motor.
Isso dá uma média de 200 mil km por motor! Muito baixa até pra Isuzu

Tendo em conta que são motores que em termos de performances não são lá grande coisa não admira que durem um pouco mais.

Experiencias com motores de caminétes izusu, só na escola de condução com o Corsa B, o Vectra B 1.7TD (que aquecia...) e uma ligeirissima viagem numa Campo 2.5 de um primo.

Aquilo até pode ser uma maravilha, ma montados nos Opel, quase sempre dão raia pela refrigeração, são umas belas cafeteiras.

Voltar
Superior