SAW 3

E tem uma bela OST:

SLAYER - "Eyes Of The Insane" (exclusive remix)
EIGHTEEN VISIONS - "Victim"
MASTODON - "The Wolf Is Loose"
LAMB OF GOD - "Walk With Me In Hell"
HELMET - "Monochrome"
ALL THAT REMAINS - "This Calling"
DRAGONFORCE - "Fury Of The Storm"
CHARLIE CLOUSER - "Score Suite" (exclusive
AS I LAY DYING - "Empty Hearts"
EVERY TIME I DIE - "Guitared & Feathered"
HYDROVIBE - "Killer Inside"
BLUE OCTOBER - "Drilled A Wire Through My Cheek"
OPIATE FOR THE MASSES - "Naked" (unreleased track)
DRY KILL LOGIC - "My Dying Heart" (unreleased track)

\m/

Eu vi o primeiro e gostei.
Depois vi o segundo e gostei mais ainda... ;)
Estou para ver o que vai sair do terceiro...

Eu também nãogostava muito deste tipo de filmes..até ver o SAW..:(
Vi eu e a minha namorada em casa cerca da 1 da manhã..gostámos tanto que vimos logo o segundo a seguir..foiuma madrugada de SAW..e digo-voscom franqueza..para mim agora há um período "a.S. e d.S."..;)
-antes do SAW e dps do SAW..-
Estou ansioso pelo 3..:)

Não sei se o filme de que vou falar se insere aqui mas aqui vai a minha questão:
Há uns anos atrás fui ver ao cinema um filme do qual já não me recordo do nome e gostava que alguém se lembrasse do nome porque o quero ver novamente. Era um filme em que um grupo de pessoas foi seleccionada para um jogo qualquer se bem me recordo. O cenário era um prédio enorme e bastante alto que em tempos tinha sido um manicómio. O filme era muito tenso e lembro-me perfeitamente de uma cena em que havia umas câmaras que ainda funcinavam e que estavam numas salas quaisquer, não sei se eram de operações se não mas a certa altura estava um deles na sala ou lá perto e pela câmara começou a ver-se tipo um espírito que era médico qualquer maluco com uma faca enorme na mão a mexer-se de uma forma muita estranha e rápida mas apenas se via pela câmara, quem estivesse na sala não via nada. Essa cena foi arrepiante até porque o gajo estava a olhar para a câmara e tinha uma cara mesmo esquisita. Acho que no fim sobrevivem um ou dois e vão para o último piso com uns espíritos malucos atrás deles a destruir tudo até que eles chegam a uma janela e olham para baixo e vêem que estão a uma altura maluca. É o pouco que me lembro do filme, se alguém se lembrar do nome em inglês e português agradecia. E desculpem lá a massada :)

Penso que foi uma saga bem conseguida com algum suspense e certos momentos que se podem considerar geniais.

Mas se querem ver algo mesmo genial, aconselho vivamente o 'Psycho' de Hitchcock.

acabo de vir do cinema o filme visto foi,o coleccionador de olhos, tem uma certa semelhança com hostel, mais entre hostel e o coleccionador de olhos,prefiro wolf creck, mais nada como a saga saw, acho um dos melhores filmes que e visto.

citação:Originalmente colocada por blouro

Não sei se o filme de que vou falar se insere aqui mas aqui vai a minha questão:
Há uns anos atrás fui ver ao cinema um filme do qual já não me recordo do nome e gostava que alguém se lembrasse do nome porque o quero ver novamente. Era um filme em que um grupo de pessoas foi seleccionada para um jogo qualquer se bem me recordo. O cenário era um prédio enorme e bastante alto que em tempos tinha sido um manicómio. O filme era muito tenso e lembro-me perfeitamente de uma cena em que havia umas câmaras que ainda funcinavam e que estavam numas salas quaisquer, não sei se eram de operações se não mas a certa altura estava um deles na sala ou lá perto e pela câmara começou a ver-se tipo um espírito que era médico qualquer maluco com uma faca enorme na mão a mexer-se de uma forma muita estranha e rápida mas apenas se via pela câmara, quem estivesse na sala não via nada. Essa cena foi arrepiante até porque o gajo estava a olhar para a câmara e tinha uma cara mesmo esquisita. Acho que no fim sobrevivem um ou dois e vão para o último piso com uns espíritos malucos atrás deles a destruir tudo até que eles chegam a uma janela e olham para baixo e vêem que estão a uma altura maluca. É o pouco que me lembro do filme, se alguém se lembrar do nome em inglês e português agradecia. E desculpem lá a massada :)

vá lá, tentem lá lembrar-se do nome do filme sff [xx(]

blouro nao te posso ajudar não sei de que filme se trata!

digamos tb que não é um genero que procure, SAW foi um caso á parte!

Mas lembro-me de um filme que tb gostei bastante...Massacre no Texas...não sei se já alguem viu!Muito bom!

Para mim está (ou estão) entre os melhores do género, são espectaculares filmes de terror!!! :)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

blouro nao te posso ajudar não sei de que filme se trata!

digamos tb que não é um genero que procure, SAW foi um caso á parte!

Mas lembro-me de um filme que tb gostei bastante...Massacre no Texas...não sei se já alguem viu!Muito bom!

também gostei do massacre no texas é excelente[:X][:X]

vá lá, tentem lá lembrar-se do nome do filme sff [xx(]

blouro,

tenho quase a certeza que é este...
65m.jpg

A Casa do Passado ou House on Haunted Hill

http://www.imdb.com/title/tt0185371/

;)

o primeiro MTO bom...o segundo...já n teve tanta graça, enbora tenha umas cenas mm chocantes :D....este terceiro mete dentes...óptimo...quero ver :D

citação:Originalmente colocada por Flyer

o primeiro MTO bom...o segundo...já n teve tanta graça, enbora tenha umas cenas mm chocantes :D....este terceiro mete dentes...óptimo...quero ver :D

Quando a gaja é atirada para o meio das seringas.... Ui que arrepio! [:0]

citação:Originalmente colocada por fapoc

Quando a gaja é atirada para o meio das seringas.... Ui que arrepio! [:0]

nessa parte deu-me a volta a barriga[xx(]

sao filmes diferentes.
o 1 foi um filme mais básico (mas brutal) mas com cenários muito simples, uma historia curta e interessante.

o 2, seguindo o 1, claro que teve de ser muito mais bem composto, muitos mais cenários, história mais envolvente, etc.

Vamos la ver o 3

;)

Back