SAW 3

Eu arrisco a dizer que no mundo do cinema há uma fase pré - SAW e after - SAW ..;)

Depois de ver a saga SAW os outros filmes pareciam de meninos..:D;)

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Eu arrisco a dizer que no mundo do cinema há uma fase pré - SAW e after - SAW ..;)

Depois de ver a saga SAW os outros filmes pareciam de meninos..:D;)

Pra mim o SAW é sem duvida o suprasumo deste tipo de filmes, é fantástico.

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

vi um I achei fraco, o hostel tava mais forte que esse, vi o II achei mais interessante e excelente por nao ter apenas uma sala e duas vitimas, espero que o III seja alguma coisa de jeito!este filme mudou drasticamente o tipo de filmes que se fizeram depois dele!

A intensão n era ser forte. Era a história agarrar.

O Hostel, agarra pelas gajas boas semi-nuas. Que de resto :/ deu-me sono...

Mas isto são opiniões, pessoais.

RR

O hostel nao vale mesmo nada!!!

Este é muito a frente[:I]

Opiniões...

citação:Originalmente colocada por waxo

Lino

tens de ver os filmes, começa pelo 1

abraço
;)

Náááá... senão eu devia ser um dos próximos a desmaiar!!! [8)][8)][8)]

:D:D:D:D:D

Aquilo mete sangue? Ou nem por isso? Ou é mais na base do terror psicológico?

Ou vocês são todos muito sensíveis, ou eu vi os Saw's errados...Não achei os filmes capazes de dar a volta à barriga, nem nada de especial...

Filmes bastante medianos, como de resto é banal neste género

Depois de várias pessoas me terem falado deste filme, hoje decidi-me e comprei o Saw I e II.

Acabei de ver o Saw I, achei o filme empolgante e que faz um gajo ficar agarrado à TV para ver como acaba. E realmente acaba de uma maneira brutal e totalmente inesperada.

Quem não viu, digo que vale a pena ver. Não o classifico como sendo um filme de terror puro, mas sim um filme muito violento.

Amanhã continuo a saga com o II.[:X]

Só estreia a 21 de Dezembro! E eu a pensar que já tinha estreado...

citação:Originalmente colocada por Diablo1986

Só estreia a 21 de Dezembro! E eu a pensar que já tinha estreado...
Já estreou, mas nos E.U.A. Não se percebe o porquê de datas diferentes ( e tão dispares) de estreia nos E.U.A e na Europa[xx(] E depois queixam-se da pirataria e que o pessoal não vai ao cinema.

Os filmes Saw variam entre o muito bom e o péssimo. Ambos teem um bom argumento, para o género que pretendem ser.
O problema está na realização que varia entre o muito bom e o péssimo.

Se por um lado temos momentos brilhantes como aquele em que no primeiro filme o rapaz pega na máquina fotográfica e ao tirar as fotografias ilumina o local com os flashs, fazendo a máquina aquele barulho caracteristico do flash a recarregar ; por outro lado, temos aqueles planos com uma pós-produção típica da mtv. PÉSSIMO, PÉSSIMO, PÉSSIMO.

Quebram logo o ritmo á narrativa! Uma pessoa está focada no filme, a tomar atenção a tudo e a sentir o que as personagens sentem, e de repente e vindo do nada, aparece uma música toda xpto, e a acção começa a ser acelerada a mil á hora.

Péssimo também é a escolha da frase "fim do jogo", para acabar os filmes, fazendo logo lembrar o conceito de videojogo. São pequenas coisas que fazem com que os filmes deixem de ser memoráveis, e passem a ser medianos.

Só faltava mesmo os slow motions do Alien Vs Predator, de quando o alien salta em câmara lenta, para ser abaixo de cão.

Aquele argumento e guião, com um bom realizador, daria um filme brutal e não um popcorn movie.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

este filme ainda foi mais marado que os outros, muito bom mesmo
espero que venha a sair um 4 ehehe

Ja viste o 3? Compras-te na mula?

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

este filme ainda foi mais marado que os outros, muito bom mesmo
espero que venha a sair um 4 ehehe

Ja viste o 3? Compras-te na mula?
foi na loja ao lado[}:)][8)]

:D:D

Mas conta coisas.... foi melhor que o 2? E o fim deixa antecipar um 4?

penso que uma das ultimas frases do filme leva a crer isso
"let the game begin"
para mim este foi melhor que o 2 apesar de as mortes nao serem tao violentas.
Mas o rei ainda é o primeiro ;)

penso que uma das ultimas frases do filme leva a crer isso
"let the game begin"
para mim este foi melhor que o 2 apesar de as mortes nao serem tao violentas.
Mas o rei ainda é o primeiro ;)

Bem la vou ter que ir a loja....:D

olha mas vai com calma que a loja ta cheia, ainda vai demorar um bocadinho para comprares...
digamos que tive umas 6/7 horas a espera

Back