SAW 3

citação:Originalmente colocada por miguel santos

penso que uma das ultimas frases do filme leva a crer isso
"let the game begin"
para mim este foi melhor que o 2 apesar de as mortes nao serem tao violentas.
Mas o rei ainda é o primeiro ;)

Please..quem vir o filme não venha contar pormenores senão vai-nos estragar o filme..;)

P.s. - Continua a prender do início ao fim?

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

penso que uma das ultimas frases do filme leva a crer isso
"let the game begin"
para mim este foi melhor que o 2 apesar de as mortes nao serem tao violentas.
Mas o rei ainda é o primeiro ;)

Please..quem vir o filme não venha contar pormenores senão vai-nos estragar o filme..;)

P.s. - Continua a prender do início ao fim?
nao vou dizer mais nada;)
claro que continua a prender do inicio ao fim[B)]

Alguem me explica qual a piada deste genero de filme?

SAquei o Saw 3 para um amigo meu...E...Eu nem digo nada [xx(]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Gostos não se discutem..;)

ja viste a seca que era todos gostarem do mesmo?;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Miguel santos onde arranjas-te as legendas? dizme por pm sff:) ja andei a procura no tugamania e n vi nd:S
nunca vejo os filmes com legendas;)
duvido que vas encontrar, o filme saio ha bem pouco tempo e existem varios files diferentes na net

a maior atraçao do filme é a maneira como as pessoas sao manipuladas psicologimante e nao o facto de estarem a sofrer!
ve a quantidade de joguinhos mentais que sao feitos ao longo do filme, esses é que te colam ao filme, nao o sofrimento

a maior atraçao do filme é a maneira como as pessoas sao manipuladas psicologimante e nao o facto de estarem a sofrer!
ve a quantidade de joguinhos mentais que sao feitos ao longo do filme, esses é que te colam ao filme, nao o sofrimento

x 2

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Este filme deve ser muito forte.

Já li notícias que durante as apresentações internacionais já houve 3 espectadores que tiveream que sair por se sentirem mal ou desmaiarem mesmo!!! [:o][:o][:o]

Agora eu pergunto: o que é que o filme tem de tão forte para levar a estas situações??

é o suspense a musica o som as imagens aparecem de repente e assustam as pessoas mais sensiveis noutras dão adrenalina e emoçao para ver e gostar do filme.

Então expliquem lá, que piada tem ver gente a sofrer (mesmo sendo ficção)?

Os filmes de ficção, os videoclips ou até os spots publicitários, servem para nos criar emoções. São como que um escape para a nossa realidade, tal como os videojogos.

São estas emoções que fazem com que uma pessoa volte vezes sem conta ao cinema ou a ver um qualquer filme e é precisamente aqui que os filmes portugueses falham. Não temos dinheiro para muito, logo não podemos criar grandes poços de emoções.

Isto aliado á falta de profissionalismo, ao som precário e terrivel dos nossos filmes e ás questões técnicas de brandar os céus, faz com que tenhamos as salas vazias, quando é exibido um filme português.
Afinal o que seria do cinema, se não houvesse emoções? para ser uma seca, já temos a vida...

Os Saws, conseguem levar essas emoções ao limite. Não só porque é dado todo um tratamento e preparar psicológico quer ás personagens, quer ao telespectador, como depois acabam sempre em overreacting no que toca a interpretação. Do ponto de vista de um cinéfilo é lixo, do ponto de vista de um telespectador comum, é muito bom, pois mexe com ele.

Fiquei sem saber se hei-de ou não ver o filme, pois eu acho que reajo muito bem ao terror "apenas" psicológico, mas pessimamente perante cenas de sangue ou sofrimento físico exagerado [8)]

Fiquei sem saber se hei-de ou não ver o filme, pois eu acho que reajo muito bem ao terror "apenas" psicológico, mas pessimamente perante cenas de sangue ou sofrimento físico exagerado [8)]

Podes ver, enquadra-se bem nos teus limites. O que se vê de sangue não é nada de mais. Há algum mas sem grande exagero. O que não se vê é subentendido.

cenas de sangue tb são relativas...

por exemplo o kill bill é um "banho de sangue" mas pode ser visto sem fazer impressão porque as imagens são bastante espectaculares.

o SAW é forte psicologicamente, acima de tudo isso.

Bem já tenho o filme e as legendas, só vi 5 minutos, vi até a parte do gaijos das correntes fosga-se ja me deu aqui a volta a barriga bahhhhh

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

Back