lamborghini
Banido
7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.[}
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vi sim senhor e tambem gostei!citação:Originalmente colocada por k0n0k0
Já agora (só por curiosidade) ja viram Silent Hill The Movie. Eu ADOREI! Tipo, como conheço os jogos se calhar foi por isso que gostei tanto do filme... principalmente o Pyramid Head! Espectacular!
citação:Originalmente colocada por miguel santos
vi sim senhor e tambem gostei!citação:Originalmente colocada por k0n0k0
Já agora (só por curiosidade) ja viram Silent Hill The Movie. Eu ADOREI! Tipo, como conheço os jogos se calhar foi por isso que gostei tanto do filme... principalmente o Pyramid Head! Espectacular!
estava era um pouco com as expectativas altas demais e fiquei desiludido com algumas partes, mas isso a culpa é minha porque o filme realmente estava muito bom
ja agora esse filme nao tem nada a ver com o SAW![]()
citação:Originalmente colocada por Diablo1986
Só estreia a 21 de Dezembro! E eu a pensar que já tinha estreado...
citação:Originalmente colocada por k0n0k0
Já pensaram em fazer um tópico de filmes de terror? Isto é, se ainda nao houver nenhum é claro. Assim podiamos falar, por exemplo, The Ring, Saw, Silent Hill, entre outros...
É só uma sugestão.
citação:Originalmente colocada por fysk
Já vi o SAW III.
Não aconselho a pessoas mais sensiveis a sangue e essas cenas,porque este é o SAW mais violento de todos. O realismo em certas partes do filme é impressionante,chega a dar a volta á barriga muitas vezes.
Dos 3 "Saws" sou capaz de ter gostado mais do 1,mas este 3 está muito bom.
citação:Originalmente colocada por brunoclio
[B)][B)] Tou desejoso de ir ver o filme.
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
citação:Originalmente colocada por brunoclio
[B)][B)] Tou desejoso de ir ver o filme.
Eu também, aliais,até posso vê-lo hoje, agora mesmo, mas quero vê-lo com qualidade 5*, se é que me faço entender.![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Esse é daqueles filmes que se for ver só depois das enchentes... Fui ver o Borat no dia de estreia e jurei que nunca mais me apanham numa dessas, fiquei ao lado de 2 putos de 15 anos que mal me deixaram ver o filme com tanta porcaria que fizeram...