SAW 3

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.[}:)]

Já agora (só por curiosidade) ja viram Silent Hill The Movie. Eu ADOREI! Tipo, como conheço os jogos se calhar foi por isso que gostei tanto do filme... principalmente o Pyramid Head! Espectacular!

citação:Originalmente colocada por k0n0k0

Já agora (só por curiosidade) ja viram Silent Hill The Movie. Eu ADOREI! Tipo, como conheço os jogos se calhar foi por isso que gostei tanto do filme... principalmente o Pyramid Head! Espectacular!
vi sim senhor e tambem gostei!
estava era um pouco com as expectativas altas demais e fiquei desiludido com algumas partes, mas isso a culpa é minha porque o filme realmente estava muito bom
ja agora esse filme nao tem nada a ver com o SAW;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

vi sim senhor e tambem gostei!
estava era um pouco com as expectativas altas demais e fiquei desiludido com algumas partes, mas isso a culpa é minha porque o filme realmente estava muito bom
ja agora esse filme nao tem nada a ver com o SAW;)

Eu sei... [:p]
Mas eu adoro tanto o Silent Hill!
Tipo se conheces os jogos ja tens uma ideia do que vai acontecer durante o filme, por aquilo está igualzinho aos jogos! Eu quando vi o filme pensei que estava a jogar... [}:)]

Já pensaram em fazer um tópico de filmes de terror? Isto é, se ainda nao houver nenhum é claro. Assim podiamos falar, por exemplo, The Ring, Saw, Silent Hill, entre outros...
É só uma sugestão.

Já pensaram em fazer um tópico de filmes de terror? Isto é, se ainda nao houver nenhum é claro. Assim podiamos falar, por exemplo, The Ring, Saw, Silent Hill, entre outros...
É só uma sugestão.

Cria tu um;) Vai para a frente da batalha lol

Muito bom, adorei o SAW I e II, e estou ansioso por ver o III.

Outros do género, só gosto mesmo dos, o Silence of the Lambs, Hannibal (o pior dos 3, na minha opinião) e Red Dragon.

Sou fã do Silence of the Lambs, o Anthony Hopkins está excelente no papel do Dr.Hannibal "Canibal" Lecter :)

Já vi o SAW III.
Não aconselho a pessoas mais sensiveis a sangue e essas cenas,porque este é o SAW mais violento de todos. O realismo em certas partes do filme é impressionante,chega a dar a volta á barriga muitas vezes.
Dos 3 "Saws" sou capaz de ter gostado mais do 1,mas este 3 está muito bom :).

ja ouvi mtas historias de ppl que vai ver este filme e desmaia, outros vao ao grego,, a maior parte apenas sai da sala....mas o mais credivel que ouvi até hoje foi do gajo que se gregoriou tanto que vomitou o estomago e morreu.

deve ser assustador

citação:Originalmente colocada por fysk

Já vi o SAW III.
Não aconselho a pessoas mais sensiveis a sangue e essas cenas,porque este é o SAW mais violento de todos. O realismo em certas partes do filme é impressionante,chega a dar a volta á barriga muitas vezes.
Dos 3 "Saws" sou capaz de ter gostado mais do 1,mas este 3 está muito bom :).

[B)][B)] Tou desejoso de ir ver o filme.

[/quote]

Eu também, aliais,até posso vê-lo hoje, agora mesmo, mas quero vê-lo com qualidade 5*, se é que me faço entender.;)

Meus amigos!
o SAW 3 'o legado' estreia hoje em Portugal, logo já o vou ver ao Colombo. [:p]

E boas noticias..

Saw 4 agendado para Halloween 2007

Não é de espantar, perante o sucesso de bilheteira que está a ser Saw 3, que a Lionsgate já tenha prevista mais uma sequela para a famosa série de terror. Mais uma vez, por alturas do dia das bruxas.

Parece existir algum burburinho quanto ao tema de Saw 4: será muito possivelmente uma prequela para o primeiro filme, onde deveremos conhecer um pouco mais do passado do assassino Jigsaw.

Será ainda o primeiro Saw em que Leigh Whannell e James Wan não estarão envolvidos.

Leigh Whannell diz quanto a Saw 4 que “ainda não sei se vou querer fazê-lo ou não. Como criador, começo a sentir-me como sempre a pintar o mesmo quadro. Estou muito satisfeito com o terceiro filme e de certa maneira não me importava de sair enquanto estou por cima.”

hoje queria ver o filme aqui no colombo, mais naõ se pode, as salas estaõ abarrotadas!! vou a esperar que a maré baixe, para ver o filme si calhar para a outra semana.

Esse é daqueles filmes que se for ver só depois das enchentes... Fui ver o Borat no dia de estreia e jurei que nunca mais me apanham numa dessas, fiquei ao lado de 2 putos de 15 anos que mal me deixaram ver o filme com tanta porcaria que fizeram...

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Eu também, aliais,até posso vê-lo hoje, agora mesmo, mas quero vê-lo com qualidade 5*, se é que me faço entender.;)

Como eu te percebo....;)
[/quote]

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

Tou a brincar:D

citação:Originalmente colocada por Neruson

Esse é daqueles filmes que se for ver só depois das enchentes... Fui ver o Borat no dia de estreia e jurei que nunca mais me apanham numa dessas, fiquei ao lado de 2 putos de 15 anos que mal me deixaram ver o filme com tanta porcaria que fizeram...

Certamente no SAW nao estariam miudos de 15 anos, ou pelo menos nao deviam já q era M/18.
é verdade as salas estavam esgotadas, na 6ªf já so tinha bilhete na 1ª fila, nem pensar.
para me vingar no sábado comprei logo bilhete á tarde para a ultima fila e no meio :D

Gostei do SAW3
tem mais filme, mais historia, e torturas em força.
explica como começou o SAW1

cumps.

Voltar
Superior