SAW 3

Bem eu fui ver o saw III e fiquei fan, não vi o I nem o II...

Devo dizer que aquilo pra mim não é um filme de terror, mas sim um filme de horror:D

Não assusta apenas mete nojo...

Mas história está genial!

Mt bom, aconselho todos a verem, e depois naquelas partes façam como eu, voltem a cabeça pro lado [}:)]

Quando começou o filme foi a parte mais chocante, só pensava, nunca mais me apanham a ver filmes destes [}:)]

ar156ob4.gif

Eu tb ja vi o SAW 3 e agora.... que venha o 4.

Sou mm fa desta saga, é espectacular.

Mas tem ali algumas imagens, chocantes.....

Fui à estreia na 5ªf...corte ingles=sala cheia!Havia pessoal na escada...

cruzei-me com muitos famosos o que prova que este filme é por ventura dos filmes do genero mais bem amados do pessoal!

Era o que o C3 dizia, não é um filme de terror ou lixado de se ver como é por exemplo a Maldição 2 que só o apresentação me deixou cagado...

é muito mais que isso, é um terror com nojo, jogos de sobrevivencia, moralista até, onde se retiram ensinamentos!A vida é mesmo o que de mais precioso temos...

Bom e parece-me que terá de haver o SAW IV...da maneira que acabou...[8D]

fui ontem ver ao beloura..bem o filme tal como os outros e brutal e da-nos mesmo a intender que vai haver um 4.
este filme esta completamente ligado ao saw 1 e 2 e demosntra que tem historia... tem algumas partes de terro brutais..ela a cortar o osso da cabeca..epa..porra..que cena...

Fui ver o filme ontem e sem ter visto nem o 1 nem o 2 percebo porque está a ter sucesso, não é horroroso nem tão mau como o pintam, apenas causa algumas situações incomodas a quem o vê, então se forem sensiveis fujam do filme a sete pes... Eu como me consigo distanciar do que vejo até pipocas comia qd a mairo parte das pessoas virava a cara lol...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Fui ver o filme ontem e sem ter visto nem o 1 nem o 2 percebo porque está a ter sucesso, não é horroroso nem tão mau como o pintam, apenas causa algumas situações incomodas a quem o vê, então se forem sensiveis fujam do filme a sete pes... Eu como me consigo distanciar do que vejo até pipocas comia qd a mairo parte das pessoas virava a cara lol...

Ve é se consegues ver o 1 e o 2 para perceberes mm tudo...

A ver se alugo, mas quem ia comigo expilcou alguma cenas e eu apanho facilmente a historia dos filmes...

Epa', eu fui vê-lo 5ª-feira e aquilo e' fortíssimo.

Não aconselho a pessoas sensíveis.

Mas que é um filmão... upaupa.

Isso é alguma indirecta ?[:p][:p]:D

Aquilo ao principio é que upa upa [:o)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por fapoc

Pra mim a cena mais indegesta foi a da "operação"... [:o)]

E para mim também.... mas tb achei brutal como o filme começou com aquele gajo todo acorrentado e que rasgava a pele toda para sair...

Nao sei qual dessas foi a pior....

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

citação:Originalmente colocada por fapoc

Pra mim a cena mais indegesta foi a da "operação"... [:o)]

E para mim também.... mas tb achei brutal como o filme começou com aquele gajo todo acorrentado e que rasgava a pele toda para sair...

Nao sei qual dessas foi a pior....

Eu já tenho o filme há um mês quase, esó consegui ver até essa parte aqui em casa, isto de ver assim filmes sozinho:D, tenho que ir sábado a noite ao cinema, os meus amigos não querem ir[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Num sei... tavas do outro lado da tua companhia, nem te via...[:p]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

ar156ob4.gif

Num sei... tavas do outro lado da tua companhia, nem te via...[:p]

Quem te ouvir falar ainda pensa que a rapariga era gorda:D

ar156ob4.gif

acavei de ver o filme, mais na minha modesta opiniaõ gostei mais do 1,2, naõ sei porque dizem que vem o 4, si já o "palhaço" morreu e tambem a sua "assitente", bem, só si for o marido da doutora mais, naõ me parece.
p.s naõ entendo porque a doutora naõ agarrou num alicate e tiraba os chumbos das balas que tinha no colar?? mesmo a accionasse o sistema naõ morria, e bem que tinha tempo para fazer isso.

Ja vi o 3..e tambem gostei mais dos outros dois,mas não esteve mal..
E não achei nada de especial,quanto a ferir a sensibilidade..(mas eu estou habituado a ver sangue..;))..
Só não percebi quem era o 1º homem que aparece na cama da Dra..é que não se parece em nada com o marido..[8)]

Back