Scania Group

Já andaste montado na Valentina nova? [:p]
Naaa... A Valentina não é para as mãos dos motoristas de Agência... Ontem andei com a Rebecca.[:D]

Avistei foi uma S, pareceu-me ser nesta cor.

r-s-series-2016_23439.jpg

De noite o raio da nova Scania até engana bem [:D] Tambem ja vi uma... de noite até parece ser engracada porque nao da para ver aquela frente horrorosa [:D]

Eu não acho que seja horrosa.. Aliás, acho que isso tudo é porque a parte do parachoques que fica por baixo do farol é mais achatada por baixo em vez de ser bem arredondada como na serie 5 e 6. Acho que é só essa pecinha que dá a ideia de "tijolo".

Ah, e sem os faróis no topo da cabine, se não tiver lá publicidade nem nada, dá um ar de caixote.. Se tiver a luz ou alguma coisa a encher lá, já fica bem.

De noite o raio da nova Scania até engana bem [:D] Tambem ja vi uma... de noite até parece ser engracada porque nao da para ver aquela frente horrorosa [:D]
Como disse mais acima, do pouco que consegui ver, parece ter melhor aspecto ao vivo, mas... tenho de conseguir ver melhor, para dar o veredicto final.

Mas penso que vai depender muito das escolhas da cor, de ter peças à cor, dos esquemas e decorações escolhidos... enquanto a Scania R, principalmente as últimas MK2 e streamline, não sofriam desse problema... esteticamente falando.

Um pouco como a Volvo... se não tiver os para-choques pintados e etc., fica muito sem sal.

Última edição:
Brincadeira com o Photoshop antes de me deitar: Scania Lowdeck.

Só não tive tempo para mudar os pneus para mais pequenos.. [:p]

Retira la aqueles farois de cada lado do logo da Scania ou substitui por uma grelha cromada ou algo assim do genero e para mim escapa [:p] Para mim, e ja sei que é subjectivo, aqueles 2 farois estragam por completo a frente. Se acho que o desenho da grelha nao é dos melhores, com aqueles farois ali entao é um desastre total.

Voltar
Superior