Scirocco R vs Focus RS

Alguem me sabe dizer porque é que os Leds do Scirocco estão sempre intermitentes? :confused:

Afinal nao fui so eu a reparar [:D] provavelmente deve ser das lentes das camaras de filma que faz acontecer isso.

Agora a BESTA do RS anda a desiludir muita gente... tanta potencia tanta coisa com 300cv FWD mas afinal ate um Megane RS Cup o supera na pista.

Alguem me sabe dizer porque é que os Leds do Scirocco estão sempre intermitentes? :confused:

A câmara que está a filmar é que faz com que isso aconteça.[;)]

Também acontece com os leds traseiros de outros carros.

(Claro que também há uma explicação melhor para este efeito[:D])

Agora a BESTA do RS anda a desiludir muita gente... tanta potencia tanta coisa com 300cv FWD mas afinal ate um Megane RS Cup o supera na pista.

lol?

Bateu tudo e todos do seu segmento quando saiu (tirando o R26R claro) e desiludiu? Aliás, os outros não evoluem, o RS que já saiu à meses é que tem de superar os que saem posteriormente. lol
Deixa lá ver como o megane se porta noutros circuitos e aí sim, veremos se chega para o bater, senão também já podemos afirmar que também bate o EVO X em pista. [:cool:]

Last edited:
Eu fiquei-me logo na parte do £26.500 ... :sh) menos de 30.000€ pelo R, cá isso custa o 1.4TSI de 160cv. :sh)

Afinal nao fui so eu a reparar [:D] provavelmente deve ser das lentes das camaras de filma que faz acontecer isso.

Obrigado[;)]

Estes testes parecem aquelas conversas de vendedor/cliente na hora da compra, mas no inverso.

Por mais um bocadinho compra isto e aquilo... aqui é por menos um bocadinho mesmo assim fica com algo suficientemente...
Esse Renault para mim é um carro banal, ate eles talharem um pouco mais o modelo além da potência.
O Scirocco continua ser um carro bonito e bem equipado, e felizmente que a Audi anda a investir nos motores turbo porque os 3.2V6 quattro eram das coisas mais reles que haviam de baixo do capot de um audi A3/VW R32. Ao menos para andar em frente o Scirocco têm (penso eu) vigor suficiente ara fazer justiça aos 265cv.

O Focus para mim continua a ser ''Aquela'' proposta imbativel, até ao dia que alguém se lembrar de o comparar com (por menos um bocadinho) Seat Leon Cupra [;)], ou por um pouco menos, um Smart F2.

Para mim, mandar bitaites é sobre carros banais....

...estes hothatch é meter na pista e ver os tempos.

Nao sei se o scirocco R aguenta o andamento dos 300cv's do ford.

É mete-los no " 'ring"!!! O resto é treta...

PS: só tenho pena da pista do TG ser tao pequena =/ precisava de voltas de 3 minutos (zona lenta, zona media e zona rapida) para se perceber o andamento dos carros =/, senão ja podiamos comparar muitaaaaaa coisa...e até digo mais....se em portugal metessem todos os carros a correr no estoril...era a ver qual o jornalista que tinha acertado nas suas opinões.

As jantes do R sao de 19"???

Se sao, isso nao quer dizer que nao deveria ter dcc???? Pela incompatiblidade que afirmam existir?

Para mim, mandar bitaites é sobre carros banais....

...estes hothatch é meter na pista e ver os tempos.

Nao sei se o scirocco R aguenta o andamento dos 300cv's do ford.

É mete-los no " 'ring"!!! O resto é treta...

PS: só tenho pena da pista do TG ser tao pequena =/ precisava de voltas de 3 minutos (zona lenta, zona media e zona rapida) para se perceber o andamento dos carros =/, senão ja podiamos comparar muitaaaaaa coisa...e até digo mais....se em portugal metessem todos os carros a correr no estoril...era a ver qual o jornalista que tinha acertado nas suas opinões.

Trata-se de um Focus RS e um Scirocco R...não um Ultima GTR ou um Radical.

Estes carros têm é de ser avaliados em estradas assim.

Trata-se de um Focus RS e um Scirocco R...não um Ultima GTR ou um Radical.

Estes carros têm é de ser avaliados em estradas assim.

Em duas linhas... É isso mesmo...

Comprar ou comparar carros dependente apenas do desempenho em pista é muito curto, porque o mais certo, é um Scirocco ou um Focus não verem sequer o interior de uma pista.

Agora o ponto de vista do Sutcliffe, depois de conduzir os dois em estradas nacionais... Vale ouro![;)]

Resta saber quem será o próximo a lixar o Focus RS[:D]

Em duas linhas... É isso mesmo...

Comprar ou comparar carros dependente apenas do desempenho em pista é muito curto, porque o mais certo, é um Scirocco ou um Focus não verem sequer o interior de uma pista.

Agora o ponto de vista do Sutcliffe, depois de conduzir os dois em estradas nacionais... Vale ouro![;)]

Resta saber quem será o próximo a lixar o Focus RS[:D]

Não substimes os Track days Ingleses.[:p]

Vai lá ler o EVO Car of the Year 2009...[:p]

A câmara que está a filmar é que faz com que isso aconteça.[;)]

Também acontece com os leds traseiros de outros carros.

(Claro que também há uma explicação melhor para este efeito[:D])

"Luz de travão intermitente adaptativa" é um sistema da Mercedes que consiste em fazer piscas as luzes de travão em travagens mais fortes para chamar mais a atenção dos outros condutores.

Back