Scooter 50cc CPI Aragon

Como ando com umas ideias decidi vir aqui, e como este fórum tem tudo ou pelo menos quase tudo [:D] encontrei este tópico!!!

Curtia bué de ter uma acelera daquelas sem mudanças, andei à pendura na de um amigo e aquilo até é fixe... Dá alta sensação de velocidade prai a 50 [:)]

Agora a cena é que eu curtia ter, mas não quero gastar muito dinheiro (tenho que poupar pro carrão aos 18 anos né [;)][;)][;)]), prai até uns 600€, também quero uma cena mais ou menos fiável, até porque são 15 kms por dia isto ir e vir da escola :sh) e pra dar umas voltas... E como até bebe pouco... [;)]

Podiam dar aí umas luzes de motas no stand virtual, olx, etc etc que estejam em bom estado e sejam nices...?

Outra coisa, como é a manuntenção disto?
em primeiro lugar tira a carta depois logo se ve[;)]

em primeiro lugar tira a carta depois logo se ve[;)]
Só tiro a carta se vir que vale a pena... E primeiro tenho de pesquisar... [:blush:] Esta mania, já no geral é a mesma coisa, uma pessoa pede sugestão para um carro e respondem "tira a carta depois vê" quando a carta é uma coisa que leva semanas ou meses a tirar... :sh)

Boa tarde. Eu vou começar a tirar a carta de 50, e como não tenho muita experiência no que toca a scooters, gostava que alguém me recomendasse umas. Estou a pesar em comprar em segunda mão, e o meu orçamento vai até 600€ (máx).
Estou aberto a sugestões.

Obrigado

Back