hardmotion
New member
Vou fazer isso[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ja te informaste melhor sobre isto? acho que não é bem assim...Carta de ciclomotor nao tenho mas para conduzir uma 50cc preciso apenas de uma licença que me fica por menos de 50€...penso eu.
X2 [ja te informaste melhor sobre isto? acho que não é bem assim...
ja te informaste melhor sobre isto? acho que não é bem assim...
uma 125 pode andar em AE?Não sei se tem compartimento para capacete, mas passa na Yamaha e confere, são iguais.
Tens carta de ciclomotor? Se não tens, vais circular com ela ilegalmente, e não podes fazer um seguro. Mesmo que esteja em nome de outra pessoas com carta de ciclomotor para fazeres seguro, o mesmo não se vai responsabilizar porque não estás habilitado para tal.
O tipo de percurso tem subidas acentuadas, certo? Aí, vais ver bem as limitações da scooter... e tens que fazer algum IC? As 50cc não podem circular em IC nem em AE..
Já ponderaste tirar a carta de moto? Por pouco dinheiro consegues uma 125cc a 4t, que gasta 3 l/100 ou 3,5, anda bem melhor que a scooter, é mais estável, é muito fiável, pode andar em AE e IC, podes andar com pendura mais facilmente do que numa 50cc, etc[]
Os consumos de uma 50cc variam MUITO com o tipo de percurso, até com o peso do condutor, devido ao baixo peso do conjunto (um condutor com 65kg ou com 100 kg tornam as prestações e consumos muito diferentes)
Creio que, em litros, deve rondar o que acima referi, da 125cc, ao qual terás que adicionar o preço do óleo do autolube.
pode..uma 125 pode andar em AE?
ld
uma 125 pode andar em AE?
ld
pensei que era só de 250cc para cima.pode..
'...nem me lembro. foi há tanto tempo...................'[Pode.
Ai, esse código....[] [
]