Seat Ibiza, e agora?

Seat Ibiza, e agora?

• Seat Ibiza 1.2 Stylance 3p

Votos: 13 14,4%
  • Mitsubishi Colt CZ3 1.1 Sport

Votos: 7 7,8%
  • Mazda 2 1.3 75cv Confort / 86cv Sport

Votos: 70 77,8%

• Total de eleitores
    90
Eu tenho "ainda" um COlt 1.1 e posso dizer que o raio do bicho anda que se desunha, gasta muito pouco (já consegui, com muito jeitinho, fazer uma viagem de 80 km com média de 4,6l/100km! Ok, a qualidade de construão não é referencial mas a história da tampa do porta luvas tb me aconteceu e fui com ele à marca e eles trocaram sem fazer perguntas (inclusivé explicaram que era uma falha de construção e que seria arranjada sem custos).

Hmmm. bom saber!! Ei de ver isso então... Pá, o carro não é RAPIDO, mas pra potencia que têm move-se muito bem!! É claro que o peso reduzido provem da falta de equipamento, mas em relacção a concorrencia é provavelmente o mais rapido.
Inicialmente quando comprei, axei lento (e de facto era) pois tava habituado a carros com mais motor e mais potencia. O minimo que tinha andado foi um CRV de 150cv... O colt inicialmente era lento, depois de fazer a rodagem, e dar uns puxoezinhos, ficou muito solto. Nunca vi nenhum carro ficar tã solto após rodagem como aquele...

Hmmm. bom saber!! Ei de ver isso então... Pá, o carro não é RAPIDO, mas pra potencia que têm move-se muito bem!! É claro que o peso reduzido provem da falta de equipamento, mas em relacção a concorrencia é provavelmente o mais rapido.
Inicialmente quando comprei, axei lento (e de facto era) pois tava habituado a carros com mais motor e mais potencia. O minimo que tinha andado foi um CRV de 150cv... O colt inicialmente era lento, depois de fazer a rodagem, e dar uns puxoezinhos, ficou muito solto. Nunca vi nenhum carro ficar tã solto após rodagem como aquele...

Lol, então é disso! Eu vinha habituado a um muito generoso mas pastelãoooooooooooooooooooooo Hyundai Getz 1.1

já agr..... http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=47015
penso que isto n vai mto ao que disseram aqui, mas melhor que nada :P

Neste tópico as opiniões dividem-se um bocado =/

Mas o principal entrave posto ao Ibiza era ser "velho" e ter o tricilindrico 1.2. O problema do motor penso que já não se põe, dado que agora apenas está em questão o 1.4 16V 85Cv...

Apesar de gostar bastante mais do Ibiza, ainda vou ve-los melhor (Ibiza e Mazda 2) para tomar uma decisão final! [:blush:]

Voltar
Superior