Seat IBIZA GT TDI

cá para mim, isso não deve ser é nenhum gttdi ou então já teve algum xuning à mistura....

farois de nevoeiro e jantes trazia de certeza... e se ele não traz de origem, há aí algo que não está bem...

eu tenho um sxe de 97 motor ahu de 90cv... já traz jantes liga leve de 14" e farois de nevoeiro... esses traziam as jantes de 15" de 5 braços

cá para mim, isso não deve ser é nenhum gttdi ou então já teve algum xuning à mistura....

farois de nevoeiro e jantes trazia de certeza... e se ele não traz de origem, há aí algo que não está bem...

eu tenho um sxe de 97 motor ahu de 90cv... já traz jantes liga leve de 14" e farois de nevoeiro... esses traziam as jantes de 15" de 5 braços

Havia a versão que aqui se fala como também havia a 6K2 90cv Sport onde a unica diferença era os tambores (discos no 110cv) ,TCS e manometros de bateria e oleo de motor.

Havia a versão que aqui se fala como também havia a 6K2 90cv Sport onde a unica diferença era os tambores (discos no 110cv) ,TCS e manometros de bateria e oleo de motor.

para mim, o sport era e ainda é, mesmo muito bonito [br:)]
aquelas jantes raiadas de 16" (penso eu) [br:)]

é por isso que eles são ainda muito bem cotados...

Obrigado pela ajuda...[8b]
Ainda bem que pude ajudar!

Como não sei nada de Ibizas nem de comerciais nem de GT's Tdi's. E já tinhas tido mais de 10 pessoas a ajudar-te nesse sentido. Eu ajudei no que sei.

E a denominação "a ibiza" é errada, e expliquei porquê.

Se queres ou não aprender é contigo e não és obrigado a nada!

Boas Tardes.

Eu sempre gostei do 6k..
Para mim e o ibiza mais bonito ate agr.. entao preto, com as jantes raiadas do sport[br:)] [br:)] [br:)] ..
Se estiver bom avança.. Tens ai um excelente carro(nao esperes e conforto)..
Sao carros fiaveis, economicos, com um bom nivel de equipamento e com um andamento espectacular..
Pena e o preço a que sao vendidos[8b] [8b]
Boa sorte[;)]
cumps,,,

a diferença entre o 90 e o 110cv sao os farois dianteiros e os travoes traseiros que no de 110cv vem com discos e o de 90 com tambores, as versoes de 110cv foram comercializadas a partir de 1998 quando o Ibiza sofreu um restyling

o de 90cv

47913274bq5.jpg

47913272en7.jpg

o de 110cv

ibi2rx3iv4.png

ibi1no4cl5.png

e os GT TDI's com as jantes raidas de 16'' foram equipados nas versoes GT TDI Sport

isto foi informaçao de um amigo que ja teve um 90 e agora possui o de 110

o de 90cv tinha tambem outra diferença, pois não tinha o computador de bordo, na altura que eu comprei o meu, houve um colega meu que comprou um mas não era o de 110cv, penso que na altura tinha a denominação de "latino", ou qualquer coisa parecida.

Nos A4 era muito fácil distinguir, o de 110 tinha o turbo mais em baixo, do que o de 90cv.

Nas ibizas n sei.

Lembro-de das sxe tdi de 90cv, que foram as primeiras a receber o restyling de meados de 97, a aprtir dái é que surgiram as gt tdi (c/ 4 discos de travão) que sempre pensei existirem apenas com 110 cvs.

Cump

NÃO existem GT Tdi de 90 cavalos, ponto final!

O que existiu foi uma pequena fornada de ibizas (90 cv´s) com algum equipamento a mais que tinham as letras TDI todas a vermelho, pouco tempo antes de aparecer em 97 os de 110 cavalos!

Jante 16, eram só nos Sport , que não eram GT Tdi, mas apenas Tdi!

Última edição:
Voltar
Superior