Seat Leon 1.9 TDi Sp VS Ford Focus 1.6 TDCi Titani

citação:Originalmente colocada por Baiones

E com o preço a que está o gasoleo compensa é GPL!

Deixa la fazer mais uns kms com o bixo, que o tenho ha pouco tempo, para ver como está de estado real, para depois levar com GPL!! [:X]

O GPL a mim não me convence, mas pronto, são opiniões...

Há quanto tempo tens o carro? Não foi a ti que te roubaram um Alfa 33?

citação:Originalmente colocada por InjectorBomba

E com o preço a que está o gasoleo compensa é GPL!

Deixa la fazer mais uns kms com o bixo, que o tenho ha pouco tempo, para ver como está de estado real, para depois levar com GPL!! [:X]

O GPL a mim não me convence, mas pronto, são opiniões...

Há quanto tempo tens o carro? Não foi a ti que te roubaram um Alfa 33?
Yep, ha quase um ano atrás.

Felizmente apareceu.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Prefiro a Focus... porque tem um óptimo motor, moderno e actual , pouco poluidor, boas prestações , além disso é um carro muito agradável estéticamente, tanto de interior como de exterior..é simplesmente uma das melhores propostas do segmento [:X]

Quanto ao Leon... não gosto.. até é engraçado, mas torna-se demasiado , digamos, "visto de mais" , tal como acontece com o Astra GTC.. está tão na moda , que toda a gente tem um, e já cansa....
Desculpem eu sei que não é um argumento assim muito "válido" , mas a verdade é que o Leon já me cansa [}:)]

Curiosamente ainda ontem a minha namorada me disse para comprar o Focus porque a estética dos Seat's já está muito vista... ela deve pensar que o Leon é igual ao Ibiza, mas convém referir que o Leon saiu há menos de um ano...

Quanto ao GTC, já o conduzi e não gostei nem da ergonomia, nem dos piscas, nem do motor (1.3)...

Quanto ao Focus, penso que a grande lacuna que ele tem é a estética :/
Pois.. eu por acaso gosto muito da estética do Focus, mas tenho de admitir que está muito pouco original..

O Leon está muito visto? Devo andar distraído ou então tenho azar porque tenho visto muito poucos, pelo menos comparado com Ibizas, Astras, Meganes, A3s, A4s, Golfs...

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

O Leon está muito visto? Devo andar distraído ou então tenho azar porque tenho visto muito poucos, pelo menos comparado com Ibizas, Astras, Meganes, A3s, A4s, Golfs...
Pois, eu também não tenho visto assim tantos....Mas vejo alguns Altea... talvez seja por isso.. é que eles são iguais

eu ia pelo focus porque em pricipio tambem vou comprar um, mas tambem equaciono o mazda 3...ainda nao sei depende das propostas pois vou adquirir um destes de serviço em principio.

Pois, eu também não tenho visto assim tantos....Mas vejo alguns Altea... talvez seja por isso.. é que eles são iguais
Não são nada iguais.

Julgo que te refiras á fremte, porque de perfil e traseira são tão iguais como a água e o vinho. De frente são de facto parecidos, mas não iguais, as ópticas são diferentes, a inclinação do pára-brisas e do capot, a grelha...

E também não tenho visto quase nenhuns Altea na estrada, ok não gostas de Seat estás no teu direito, mas arranja outro argumento que não esse.;)

sim, são tão diferentes...

2005717144612_leon_altea_4.jpg

2005717122843_leon_altea.jpg

2005717143051_leon_altea3.jpg

espalmem o altea e ficam com o leon. as diferenças são pontuais.

Yep, ha quase um ano atrás.

Felizmente apareceu.

Ainda bem :)

E relativamente ao Leon vs Focus, qual deles é que compravas e porquê?
Comprava o Leon.

Gosto bastante da estectica do Leon.

Não gosto do Focus.

Ea nivel de qualidade devem andar ela por ela por isso...

Voltar
Superior