20sportup
New member
citação:Originalmente colocada por Safety
citação:Originalmente colocada por 2.0sportup
Não preciso de ir ver um, porque tenho um!Tenho é a versão sport up que trás interiores diferentes da normal- vermelhos e com diferentes acabamentos com bancos tipo baquets etc. Mas acho que os materiais são os mesmos da versão normal.
Também há cá por casa um 147, um accord, e acredita que a qualidade do leon é superior (embora isso não me interesse nada) ao do 147, e não fica muito atrás do accord (segmento acima)
Alem destes, hà cá dois puntos (e vem mais um Gpunto a caminho) e olha que se dizes que os do leon são ao pior nível, não sei o que dirás dos do punto. Será ao pppiiiooorrr nível?
Cumps
As portas do Leon não são melhores do que as do Grande Punto, e no entanto o segmento não é o mesmo (e as portas do Grande Punto não são grande "espingarda" nos materiais).
Quanto ao 147, quer os revestimentos das portas quer os botões são bem superiores, nem sequer têm comparação. Já o tablier, embora tenha materiais igualmente bons, não tem uma montagem tão robusta como o Leon.
O Accord não conheço, mas julgo que será superior.
Quanto à comparação que fazes com o alfa em relação às portas e tabier concordo plenamente (daí eu ter dito que a qualidade se equipara: 147 - melhores revestimentos e plasticos das portas Leon - mais robusto, solido ou bem montado(como quiseres) daí que não diferem muito um do outro, um é melhor aqui, outro ali, enfim no fim é tudo a mesma coisa!
Quanto à parte dos botôes discordo completamente porque até acho o tacto e a robustez dos do leon bem superiores, mas como se trata de botôes e se ambos funcionam, é uma questão de gosto pessoal.
Cumps