citação:Originalmente colocada por don.juan
Pois então vai novamente aos links que te dei e vê com atenção. Não é para ofender, mas nem sequer olhaste com atenção[8][8], o teste dos 0-100km\h que dizes ser importante esta lá e nem o viste!
O leon II com menos 10cv só é mais lento na vmaxima e são apenas 7km\h, o leonI é mais lento nas curvas, e em reprises o mais rápido é o Leon II e não me fales que diferença de 0,2 ou 7 km\h em vmaxima são determinantes porque na pratica essa diferença é minima até para uma pista quanto mais na estrada.
O Leon I fr faz 5,6 porque o consegue em terceira, em todas as outras: 4ª, 5ª e 6ª são praticamente iguais mas com vantagem para o Leon II. Se usar a terceira (que vai até +- 110 e depois meter a 4ª, o leon II também baixa dos 6 segundos, mais propriamente para 5,8 o que prova que o II 140cv é tão rápido como o Leon I fr 150cv.
Essas diferenças que dizer serem abismais na estrada comprovam que nunca os experimentaste! *Recta, já vimos = *Aparece uma curva e voila, o leonII começa a fazer a diferença.
Espero ter esclarecido a confusão. Sem stresses, Cumps
[/quote]
Os valores colocados para o Leon I são versão Cupra4x4, logo mais lenta. Por exemplo, a v.max para a versão FWD é de 215.
No mundo real verás que o Leon I 150 é mais rápido que o Leon II 140, em tudo! As recuperações, basta que sejam feitas acima das 2000rpms!
[/quote]
Se dizes que a versão fwd faz 215 de vmaxima então os valores são os que apresentei no site em cima e daí eu dizer que são apenas 7km\h de diferença para o 140cv.
Quanto às recuperações, a feita em 3ª, 4ª são as duas acima das 2000rpm's e a 5ª anda lá perto e em todas as acelarações são iguais ou melhores no 140 cv. Não sei se será realmente a versão 4x4 e se for tens razão mas se for, a diferença para o fwd não é muito diferente e ainda são 10 cv e este não é o FR.
Cumps