CarlosAndrade
Well-known member
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
Piorou a todos os niveis!
pois claro[8)][8)][8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
pois claro[8)][8)][8)]
![]()
citação:Originalmente colocada por AMGfan
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
pois claro[8)][8)][8)]
![]()
Melhorou o mazda 3![]()
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Boas Raistaparta,
eu às vezes ia acompanhando o diário de bordo do teu Leon, até porque é um carro que me deixa [B)], e é uma das hipóteses para quando trocar o meu daqui a alguns meses, só que eu tive um Ibiza que me deixou (muitas e más) marcas, sobretudo a nivel mecânico. O teu nunca deu problema nenhum? E quanto a barulhos?
Abraço
citação:Originalmente colocada por Lost Soul
A qualidade dos interiores tem vindo a decrescer desde o surgimento da versao nova do ibiza(02).. nos anteriores notava se uma melhor qualidade nos materiais e mesmo na montagem e isso tem estado a decrescer em varios modelos da seat, mas seja como for a meu ver isso nao e o mais importante... Eu axo a estetica do I mt mais atraente que este novo.. ja compararam as versoes FR do I e do II? o um era simplesmente lindo lindo lindo[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]... ja para nao falar do cupra que era mt mais apelativo que este novo, e apesar deste contar com 240 cv, o I podia trazer a tracçao integral o que lhe dava um comportamento espectacular... serei o unico a pensar assim?[:0][:0]
Cumps..![]()
citação:Originalmente colocada por Lukin
O Leon II foi daqueles carros que quando saiu não me agradou nada.
Mas depois, comecei a gostar da estética, e à medida que se sucediam as boas críticas ao seu desempenho dinâmico, passei a ficar ainda mais atento a este modelo.
Ao contrário daquilo que se lê muito por aí, o Leon é bem construído e tem bons materiais. Peca pela consola central. Feia e com um plástico manhoso. Mas deitar um carro abaixo devido a uma consola central parece algo absurdo.
A nível de chassis é dos melhores do segmento, tem excelentes motores diesel (e um excelente motor a gasolina, já agora), um preço muito competitivo e é bastante bonito.
Não direi que é a melhor proposta do segmento, mas que está bem colocado, lá isso está.