Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Eu tenho um II e sou suspeito, mas também já andei muito num I de um cunhado meu e a minha opinião é:
Estética: o I é mais desportivo, o II mais elegante.
Comportamento: não tendo conduzido o I, apenas andado á pendura, parece-me que dificilmente o I pode sequer aproximar-se do II, o II é impressionante como se agarra á estrada, a traseira para fugir é preciso muito, a frente parece quase impossivel de deixar de responder ás instruções do volante.
Interiores: os interiores do I são qualitativamente superiores mas algo datados. No II a versão SportUp deixa-me completamente babado, é quase orgásmico entrar no carro. [B)][B)][B)]
Resumindo, prefiro de longe o II.![]()
citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1
Por opiniões que tenho recolhido, noto uma normal intenção de estranhar, e à primeira vista não contemplar a verdadeira beleza do novo modelo. No entanto, à medida que se começa a ver com atenção, muita gente começa a aperceber-se que as linhas são muito fluentes e as proporções muito bem conseguidas.
O meu slogan é: Primeiro, estranha-se, depois entranha-se.
Na generalidade considero uma excelente proposta, é por isso um carro de minha preferência e eleição.
Equipado com alguns dos novos motores tfsi e 2.0 tdi, e tambem com a nova caixa dsg, penso que vai dar muito que fazer à concorrência. Ah!, e os preços são muito competitivos.