Seat Leon Van

Stilo

New member
Gostava de saber a vossa opinião sobre o Seat Leon versão Van, tenho visto muito poucos "comerciais", e o carro/motor parece ser bom.
Sabem se vai haver a versão Van para o novo modelo Leon?

Esse van foi lançado com o proposito de despachar os modelos FR TDi da gama Leon antigos.

Quanto ao novo ainda não existe dados.

Tudo depende da procura/mercado. Talvez aquando a chegada do novo FR a Seat Portugal pensara mais profundamente no assunto[8D];)

citação:Originalmente colocada por Stilo

Ja verifiquei que saiu o ALTEA será possivel uma versão comercial para o NOVO LEON?

Vais ter de esperar. Por enquanto é ver o nº de vendas do Altea. Se elas superarem as espectativas o Leon Van vai tardar;)

Eu também presumo que não seja para já, na altura não consegui agarrar uma versão van, o que é pena pois o LEON seria a única alternativa que me faria aumentar o plafond por um "comercial" e dar uma escapadela dos meus favoritos italianos (ALFA/FIAT).
Já agora para os entendidos,aquela porta traseira do LEON tem dedo italiano?!
Um dos muitos detalhes que aprecio na minha 156...

Eu também presumo que não seja para já, na altura não consegui agarrar uma versão van, o que é pena pois o LEON seria a única alternativa que me faria aumentar o plafond por um "comercial" e dar uma escapadela dos meus favoritos italianos (ALFA/FIAT).

É o mesmo designer... Debandou prá Seat e copiou, um pco de forma descarada na minha opiniao, o design dos Alfas...

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

É o mesmo designer... Debandou prá Seat e copiou, um pco de forma descarada na minha opiniao, o design dos Alfas...

Abraço!
ele não copiou...a ideia era dele
:s

citação:Originalmente colocada por paio pires

citação:Originalmente colocada por Ronin

Abraço!
ele não copiou...a ideia era dele
:s

Nem ponho isso em causa, mas a "ideia" que dizes ser dele deixo de o ser assim que o pos a disposição da Alfa. Dai o "copiar". Que saiu da cabeça dele nao duvido!lol

Abraço!

Penso q não demorará tanto tp assim a sair o Leon comercial. Penso q as vendas não têm sido grande coisa por isso é natural q eles tentem dar mais fôlego.

Não podemos esquecer q a Seat só tem 2 carros q vendem Leon e Ibiza.

E um facto, mas se se confirmar o novo toledo para 2008 as coisas ate podem mudar...
Ja agr, eu pensava que os leon comerciais que existiam tinham sido transformados pelos donos... pelos vistos tava errado..

como já foi dito, é pura e simplesmente um leon FR mas sem os bancos traseiros. venderam-se num instante, pois as empresas que nao compram clios (eh, eh) abarbataram-se quase todas a eles num piscar de olhos. ainda vi um na seat esta 3ª feira passada a fazer a revisao. era mesmo dos últimos, no cinza escuro típico.

o leon comercial deve sair, mas acredito que só lá pra junho ou setembro, quem sabe. se fizeres as contas, verás que ainda passou 1 ano e 7 meses desde que saiu o novo leon. mais meio ano ou mesmo 1 ano no mínimo, digo eu.

Tens razao.. mas por acaso nao tinha conhecimento desse leon comercial.... pois realmente comparado com um clio:D..
Grd maquina o primeiro leon, mt mlhr que este na minha opiniao....
Cumps

citação:Originalmente colocada por Lost Soul

Tens razao.. mas por acaso nao tinha conhecimento desse leon comercial.... pois realmente comparado com um clio:D..
Grd maquina o primeiro leon, mt mlhr que este na minha opiniao....
Cumps

Melhor? Em quê? Só se for em estetica;)

Segundo informações da seat(na oficina a semana passada), o leonII comercial só está previsto para final de 2007 - principio de 2008.

Cumps

Eu sempre adorei o Leon I.. e na minha opiniao por mt bom que este novo seja o antigo a meu ver sera sempre "o" carro... mas e a minha opiniao.. penso que essa versao conercial ainda ira tardar pelo que ja li...
cumps...

Voltar
Superior