Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jm8877
esses motores são fiaveis
citação:Originalmente colocada por Stilo
Ja verifiquei que saiu o ALTEA será possivel uma versão comercial para o NOVO LEON?
Eu também presumo que não seja para já, na altura não consegui agarrar uma versão van, o que é pena pois o LEON seria a única alternativa que me faria aumentar o plafond por um "comercial" e dar uma escapadela dos meus favoritos italianos (ALFA/FIAT).
Já agora para os entendidos,aquela porta traseira do LEON tem dedo italiano?!
Um dos muitos detalhes que aprecio na minha 156...
ele não copiou...a ideia era delecitação:Originalmente colocada por Ronin
Eu também presumo que não seja para já, na altura não consegui agarrar uma versão van, o que é pena pois o LEON seria a única alternativa que me faria aumentar o plafond por um "comercial" e dar uma escapadela dos meus favoritos italianos (ALFA/FIAT).
É o mesmo designer... Debandou prá Seat e copiou, um pco de forma descarada na minha opiniao, o design dos Alfas...
Abraço!
citação:Originalmente colocada por paio pires
ele não copiou...a ideia era delecitação:Originalmente colocada por Ronin
É o mesmo designer... Debandou prá Seat e copiou, um pco de forma descarada na minha opiniao, o design dos Alfas...
Abraço!
:s
citação:Originalmente colocada por Lost Soul
Tens razao.. mas por acaso nao tinha conhecimento desse leon comercial.... pois realmente comparado com um clio..
Grd maquina o primeiro leon, mt mlhr que este na minha opiniao....
Cumps