SEAT Tarraco (2018)

Este SEAT é... ...mais do mesmo.

Não há nenhum valor acrescentado face ao que já existe no segmento.

70b18c6b-seat-tarraco_77.jpg

5615f24b-seat-tarraco_81.jpg

e50b6600-seat-tarraco_80.jpg

24e88de6-seat-tarraco_112.jpg

c347aac8-seat-tarraco_108.jpg

1710fa44-seat-tarraco_113.jpg

f85f1f9f-seat-tarraco_119.jpg

6561b578-seat-tarraco_120.jpg

Deve chegar em fevereiro

preços não sei

O espaço é razoável, bem como os materiais

Mas os 2 lugares extra é para miúdos.

E o Skoda Kodiaq, não interessa? Ou o Tiguan All Space.
Não atino com a frente do Kodiaq e o Allspace não gosto do preço nem dos lugares traseiros que nem para putos serve. Estou curioso com este na versão hybrid, mas só deve chegar para o fim do ano.

Last edited:
Parece dentro do que se vê nos concorrentes diretos e primos, porque dizes isso?

A diferença deste SUV para o irmão mais novo o Ateca é pouco mais que tamanho. Por definição o tamanho é uma das variáveis chave para a atribuição de segmento, no entanto cada vez mais torna-se insuficiente.

No fundo os interiores deste Tarraco parecem os interiores do Ateca com o acrescento da linha de madeira (ou imitação de madeira) no seu interior. No fundo e com algum exagero parece-me um segmento C de 7 lugares, e não um segmento D.

Não obstante claro, a poder apresentar outras mais-valias que por nunca ter visto/conduzido o carro não esteja a considerar.

A diferença deste SUV para o irmão mais novo o Ateca é pouco mais que tamanho. Por definição o tamanho é uma das variáveis chave para a atribuição de segmento, no entanto cada vez mais torna-se insuficiente.

No fundo os interiores deste Tarraco parecem os interiores do Ateca com o acrescento da linha de madeira (ou imitação de madeira) no seu interior. No fundo e com algum exagero parece-me um segmento C de 7 lugares, e não um segmento D.

Não obstante claro, a poder apresentar outras mais-valias que por nunca ter visto/conduzido o carro não esteja a considerar.

Vês diferenças enormes abaixo (a maior diferença é o tablet destacado em vez de embutido na consola)

Interiores Terraco

seat-tarraco-2019-salpicadero.jpg

Interiores Kodiaq

627aef085d414b53a828b86b3185443c.png

Interiores Tiguan All Space

volkswagen-tiguan-allspace-dashboard.jpg

Os mais sensaborões parecem-me mesmo o da VW. O Skoda parece atrasado nos dashboards mais antiquados.

. O Skoda parece atrasado nos dashboards mais antiquados.

Concordo.

Quanto ao cockpit Tiguan 7 lugares vs Seat Terraco tenho exatamente a ideia contraria, mas gostos não se discutem!

Concordo que ''a maior diferença é o tablet destacado em vez de embutido na consola'' juntamente com friso conseguem conferir alguma ''subtileza'' no entanto parece tudo muito desenquadrado.

1.5 TSi 150cv Style: 38.627 euros

1.5 TSi 150cv Xcellence: 41.744 euros

2.0 TSi 190cv DSG 4Drive Xcellence: 51.519 euros

2.0 TDi 150cv Style: 41.072 euros

2.0 TDi 150cv Xcellence: 44.463 euros

2.0 TDi 150cv DSG 4Drive Xcellence: 56.201 euros

2.0 TDi 190cv DSG 4Drive Xcellence: 59.666 euros

Back