Second Love?

É claro que, pessoalmente, não aconselho esta via...há soluções domésticas que saem mais em conta. [:D] Por outro lado, é preciso fazer um registo, os homens pagam com cartão de crédito, etc.

Tudo aquilo que deixa rasto deve ser evitado. [:D]

Temos conhecedor! O dinheiro eletrónico é uma chatice!

Só para que se riam ainda mais, conheço uma pessoa (amiga de um amigo) que é rececionista num motel e diz que mais de 90% dos clientes paga em dinheiro vivo e mesmo os que usam cartão nunca pedem recibo! Será que são clientes do second life? [:p]

Boas,

Vcs têm noção que há estudos que indicam que a maior parte das traições ocorre em ambiente laboral?

Ou seja, eu estou-me a borrifar para o second life, em 1º lugar pq não me pretendo inscrever, em 2º pq o problema existe e nada tem a ver com o site, o problema é de esta sociedade de consumo (de pessoas e bens), com rotinas tão apertadas e cruéis que quase não nos deixa tempo (nem pachorra), para evitar que as nossas relações caiam na rotina.

Se tudo estiver bem em casa, e se houver traição é pq não há amor, se há a mor e mesmo assim há traição, então é pq algo não está bem em casa!

Por isso para mim este site é só mais um e irrelevante, pq eu se algum dia quisesse trair, mesmo sem este site consigo lembrar-me de muitas outras hipóteses!

Ashley Madison: ex-funcionária diz que criou mais de mil perfils falsos

O site de encontros Ashley Madison está sendo processado pela brasileira Doriana Silva, uma ex-funcionária que alega ter criado mil perfis falsos de mulheres também brasileiras para a versão local do site no país. Segundo Doriana, que imigrou para Toronto, no Canadá, ela teve apenas três semanas para criar os cadastros, o que a levou a sofrer de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), problema que a impede de trabalhar com digitação desde 2011.
A brasileira, que ao processar o site tornou pública a denuncia sobre perfis falsos na rede social de traição está pedindo indenização de US$ 20 milhões (mais de R$ 46 milhões). Já a empresa, dona do site de encontros e "casos", a Avid Life Media, nega todas as acusações. "Nosso serviço é 100% autêntico, conforme descrito em nossos Termos de Serviço", afirma em nota.

“O objetivo desses perfis [falsos] é seduzir homens heterossexuais que pagam para se cadastrar e gastem dinheiro no site”, afirma o processo de Doriana. “Eles [os perfis] não pertencem a nenhum membro real da Ashley Madison – nem a qualquer ser humano”.
Doriana Silva disse ter sido contratada pela Ashley Madison para ajudar no lançamento da versão brasileira do site, com promessa salarial de US$ 34 mil anuais e mais benefícios.
Após o início das dores, a ex-funciona disse ter solicitado uma licença para se recuperar, pedido que teria sido recusado pela companhia mídia e sites de encontros. Além disso, ela acusa a Ashley Madison de não ter cumprido os acordos para compensá-la pelos gastos médicos.
Segundo Paul Dollak, advogado da brasileira, em entrevista para a revista Time, o valor exigido de indenização não é apenas pelos problemas enfrentados pela cliente, mas também visando receber uma parte do lucro que a empresa teve com os perfis falsos criados por ela.
O julgamento ainda está em processo, e a Ashley Madison ainda não formalizou sua defesa nem comentou sobre o caso com veículos da imprensa estrangeira que citaram o caso.
Ao TechTudo, a empresa confirmou que a mulher trabalhou em seus escritórios em Toronto por 90 dias e que a funcionária alegou desconforto no pulso. Porém, a Avid Life Media disse que considera o processo oportunista. Os médicos canadenses teriam constado "uma simples tensão e prescreveram nada além de um descanso – o qual foi concedido", disse.
"Surpreendentemente, a empresa Avid Life Media foi processada pela Sra. Silva com pedidos extorsivos de US$ 120 mil a US$ 20 milhões. Em vez de tentar buscar uma possível compensação em linha com seu salário, ela escolheu processar a companhia", completou.
Sobre os perfils falsos, a empresa mostrou indignação com as alegações e as denuncias.

Via Time

Quem não tem escrúpulos para criar criar uma coisa destas, também não os terá para criar perfis falsos, fazer publicidade enganosa, para mentir enganando os utilizadores.

Última edição:
Ou mais uma libertação em relação à falsa moralidade que se vivia no passado.[;)]

Quem se quiser libertar dessa "falsa moralidade", abre o jogo com o/a parceiro(a), divorcia-se ou não se casa sequer. Há tantas outras formas de relacionamentos disponíveis "no mercado" para nos fazer felizes, sem deixar os outros infelizes, porquê optar pela via da hipocrisia?

Quem se quiser libertar dessa "falsa moralidade", abre o jogo com o/a parceiro(a), divorcia-se ou não se casa sequer. Há tantas outras formas de relacionamentos disponíveis "no mercado" para nos fazer felizes, sem deixar os outros infelizes, porquê optar pela via da hipocrisia?
Pressão familiar, religiosa, sociedade, filhos...

Divórcios e impostos causam o maior impacto na criação de riqueza, eu não gostava de me divorciar agora e ver o meu património ficar em metade.

Última edição:
Devia ter escrito "nosso"!

Mas todos já vimos isso, venderem uma boa casa para se comprarem/arrendarem 2 apartamentos mixurucas, milhares gastos em longos processos, etc.

Antes um apartamento mixuruca do que ter uma boa casa, mas não ter vontade de lá voltar ao fim do dia de trabalho para nos cruzarmos com a cara metade.

Há coisas que o dinheiro não paga...

Sem sombra de dúvida. [;)]

Avaliando a questão de um outro ponto de vista, acredito que, caso haja separação de um casal, esses relacionamentos paralelos não durariam, vá lá, uma semana! Muitos destes casos só sobrevivem por se serem "proibidos"...

Aqui não se está a discutir isso...simplesmente disseram que havia falta de moralidade por tudo isto se fazer mais às claras hoje em dia. Apenas disse que tudo o que se faz hoje já se fazia no passado (ou mais até) por de trás de uma cortina de fumo dos "bons costumes".

Eu não vejo nada às claras.

É um site fechado, de acesso pago.

Queria ver isso exposto no feed publico de um gajo qualquer no facebook! AHAAHAHAHA

Ashley Madison: ex-funcionária diz que criou mais de mil perfils falsos

O site de encontros Ashley Madison está sendo processado pela brasileira Doriana Silva, uma ex-funcionária que alega ter criado mil perfis falsos de mulheres também brasileiras para a versão local do site no país. Segundo Doriana, que imigrou para Toronto, no Canadá, ela teve apenas três semanas para criar os cadastros, o que a levou a sofrer de LER (Lesão por Esforço Repetitivo), problema que a impede de trabalhar com digitação desde 2011.
A brasileira, que ao processar o site tornou pública a denuncia sobre perfis falsos na rede social de traição está pedindo indenização de US$ 20 milhões (mais de R$ 46 milhões). Já a empresa, dona do site de encontros e "casos", a Avid Life Media, nega todas as acusações. "Nosso serviço é 100% autêntico, conforme descrito em nossos Termos de Serviço", afirma em nota.

“O objetivo desses perfis [falsos] é seduzir homens heterossexuais que pagam para se cadastrar e gastem dinheiro no site”, afirma o processo de Doriana. “Eles [os perfis] não pertencem a nenhum membro real da Ashley Madison – nem a qualquer ser humano”.
Doriana Silva disse ter sido contratada pela Ashley Madison para ajudar no lançamento da versão brasileira do site, com promessa salarial de US$ 34 mil anuais e mais benefícios.
Após o início das dores, a ex-funciona disse ter solicitado uma licença para se recuperar, pedido que teria sido recusado pela companhia mídia e sites de encontros. Além disso, ela acusa a Ashley Madison de não ter cumprido os acordos para compensá-la pelos gastos médicos.
Segundo Paul Dollak, advogado da brasileira, em entrevista para a revista Time, o valor exigido de indenização não é apenas pelos problemas enfrentados pela cliente, mas também visando receber uma parte do lucro que a empresa teve com os perfis falsos criados por ela.
O julgamento ainda está em processo, e a Ashley Madison ainda não formalizou sua defesa nem comentou sobre o caso com veículos da imprensa estrangeira que citaram o caso.
Ao TechTudo, a empresa confirmou que a mulher trabalhou em seus escritórios em Toronto por 90 dias e que a funcionária alegou desconforto no pulso. Porém, a Avid Life Media disse que considera o processo oportunista. Os médicos canadenses teriam constado "uma simples tensão e prescreveram nada além de um descanso – o qual foi concedido", disse.
"Surpreendentemente, a empresa Avid Life Media foi processada pela Sra. Silva com pedidos extorsivos de US$ 120 mil a US$ 20 milhões. Em vez de tentar buscar uma possível compensação em linha com seu salário, ela escolheu processar a companhia", completou.
Sobre os perfils falsos, a empresa mostrou indignação com as alegações e as denuncias.

Via Time

Quem não tem escrúpulos para criar criar uma coisa destas, também não os terá para criar perfis falsos, fazer publicidade enganosa, para mentir enganando os utilizadores.

Parece-me é que a brasileira quer é comer-lhes dinheiro... [:D]

Antes um apartamento mixuruca do que ter uma boa casa, mas não ter vontade de lá voltar ao fim do dia de trabalho para nos cruzarmos com a cara metade.

Sem sombra de dúvida. [;)]

Verdade, tal como os impostos, são uma inevitabilidade da vida. Eu não discordo, mas é verdade que há quem pondere se vale a pena o divórcio, ou apenas dar umas voltinhas com outras/outros, e depois voltar a casa com um sorriso, passar tempo de qualidade com os filhos, e viverem felizes assim.

Um divórcio geralmente implica mudar de casa, passar menos tempo com os filhos, perda de capital mútuo (vêem, aprendo depressa), etc.

Eu continuo na minha...o facto de abundarem padres pedófilos não faz disso algo normal.

Precisamente pq a infidelidade já existe e pode acontecer de qualquer maneira (sempre premeditada) é que acho o cúmulo do descaramento um site destes.

Qual a diferença de um site destes a um que trate de: "Como roubar dinheiro ao teu marido" ou "Como engatar cotas com dinheiro" etc etc

Embora a grande maioria fale da infidelidade como uma opção pessoal...como quem compra chocapic ou golden grahams...é um acto que além das consequencias pessoais e emocionais tem consequencias legais...para nem falar se estão filhos em jogo.

E sim a prostituição é algo normal e nada novo...mas ninguem gostaria de saber que a mulher ou filho é prostituta certo? Não devia importar...é normal...correcto?

Não está em causa a moralidade, cada um sabe de si...mas sites do género parecem convites demasiado insistentes a...

Quanto aos métodos, políticas do site...isso não me parece importante...e quem quer fazer isso no facebook faz...mas há quem não faça... já aí... apenas estão para isso....para trair o parceiro (a) e é isso que faz confusão.

Já existem demasiaods sites de engate na rede e quiseram diversificar a oferta?

Qualquer dia é com animais...uma rede social para ter sexo com cães e gatos... tudo normal...apenas diversificação da oferta....

A pergunta do milhão de euros é:

O homem e a mulher são naturalmente monógamos, ou apenas o são por imposição da sociedade? [;)]

Já o escrevi neste fórum variadíssimas vezes, não, o Homem não é um animal monogâmico. É aliás contra a nossa natureza sê-lo, é uma imposição ocidental com poucos séculos face à história de desenvolvimento da espécie. Está aliado a um fenómeno religioso recente. A maneira de propagar e proteger a espécie é procriar o mais possível, com quem estiver disponível.

PS: Eu sou monogâmico, a minha mulher diz que é assim que tem que ser, e eu cumpro! [:D]

Última edição:
Já o escrevi neste fórum variadíssimas vezes, não, o Homem não é um animal monogâmico. É aliás contra a nossa natureza sê-lo, é uma imposição ocidental com poucos séculos face à história de desenvolvimento da espécie. Está aliado a um fenómeno religioso recente. A maneira de propagar e proteger a espécie é procriar o mais possível, com quem estiver disponível.

PS: Eu sou monogâmico, a minha mulher diz que é assim que tem que ser, e eu cumpro!

Acho que resumiste o que é ser solteiro e depois o que se chama acalmar o bicho e casar (ou ter um relacionamento serio com um parceiro que tb possa incluir ter filhos).

Voltar
Superior