Rasec
New member
Acho que resumiste o que é ser solteiro e depois o que se chama acalmar o bicho e casar (ou ter um relacionamento serio com um parceiro que tb possa incluir ter filhos).
Conseguiste ler isso no meu quote?!
Fantástico!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que resumiste o que é ser solteiro e depois o que se chama acalmar o bicho e casar (ou ter um relacionamento serio com um parceiro que tb possa incluir ter filhos).
Pressão familiar, religiosa, sociedade, filhos...
Divórcios e impostos causam o maior impacto na criação de riqueza, eu não gostava de me divorciar agora e ver o meu património ficar em metade.
Eu continuo na minha...o facto de abundarem padres pedófilos não faz disso algo normal.
Há por aqui pessoas que têm visões sobre o passado completamente idílicas e não sei onde foram buscá-las...toda a gente tinha bons valores, não havia encornanço, não havia pedofilia, não havia violência doméstica, toda a gente se respeitava, não havia alunos mal comportados, toda a gente era trabalhadora, não havia sem-abrigo, não havia crime...
Já o escrevi neste fórum variadíssimas vezes, não, o Homem não é um animal monogâmico.
Só por isso é que não gostavas de te divorciar agora?
Olha outro... também foi isso que conseguiste ler no meu post?!![]()
Espantoso!! aprCostuma-se dizer: quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto, mas tu és o campeão: acrescentas uma enciclopédia inteira àquilo que alguém (não) disse! E ainda recebes likes à brava!! Espantoso, mesmo!!! apr
apr
apr
[
]
Sabes perfeitamente que isso não foi dirigido directamente a ti, apenas veio no seguimento de dizeres que era mais um atentado à pouca moralidade que restava à sociedade...simplesmente comentei que se vê este género de visão por aqui com frequência, que está a acabar tudo de bom que acontecia no passado.
De facto não consigo ver onde está esse passado sem defeitos em que não acontecia nada do que acontece hoje...os acontecimentos podem tomar formar diferentes com o passar dos anos mas tudo o que se passa hoje acontece desde os primórdios. Não há mudanças significativas na natureza humana. []
...este site não deixa de ser um atentado e um incentivo claro ao desrespeito pelo bom comportamento moral. []
Não me viste dizer que "antigamente é que era tudo bom"... []
E posso até falar de exemplos na minha própria família: uma das minhas avós casou grávida, com 20 anos (na época ainda era menor) e a outra foi mãe solteira 4 vezes... e nunca do mesmo pai. Porém, ambas eram mulheres honradas, honestas e trabalhadoras, mas isto de relacionamentos amorosos tem muito que se lhe diga. Mas, reitero o que disse: este site não deixa de ser um atentado e um incentivo claro ao desrespeito pelo bom comportamento moral. []
É mesmo isso...
E o que é pior é que a coisa feita de caras já é normal...com todas as desculpas (e ainda faltam algumas) que estão neste tópico.
Eu uso uma frase....se é mútuo é bom...se é mútuo bom...melhor.
A não ser que os dois membros do casal estejam no second love...já não é mútuo...
...mas em todo o caso tb já há nome para isso...e imagino que tb é normal.......
Mas isso é uma questão da esfera privada, não da sociedade.
Portuguesas traem mais online que as espanholas
O site de encontros Secondlove tirou as conclusões: as holandesas são as mais infiéis, seguidas das portuguesas. Perfil: têm entre 45 e 55 anos, mais de 10 anos de casamento e filhos.
Flirt, traição, aventuras. Três palavras ligadas aos “sites de encontros”. O Secondlove é um deles. Comemora quatro anos de presença em Portugal e é apresentado pela gestora da filial portuguesa como “uma plataforma de relacionamentos para pessoas casadas ou comprometidas à procura de algo”.
...
Estou farto de ver pub deste site na TV e não é preciso ser inteligente para reparar que é uma rede social de caras para ...sendo bastante claro...para meter cornos.
Não que o facebook e outros não sirva para isso...mas uma rede social com esse target específico?
Não querendo ser moralista ou dar uma de sermão de Domingo...mas estamos mesmo mal realmente.
E o pior é que não me admira que seja um sucesso....afinal de algum lado sai o dinheiro para tanta pub na tv.....
Isto está ao nivel daquele programa Fiel ou Infiel que andou por aí um tempo com tanto sucesso....