Sedan usado 7k a 9k

Esses Insígnia, sobretudo o 1.6 T, por pagar menos IUC, parecem porreiros. Como será a sua fiabilidade?
​​

Os S60 P2, e até P3, não são um primor de espaço atrás. Quando comprei o S80, cheguei a ver um S60 de uma pessoa conhecida, e fiquei surpreendido com a falta de espaço atrás.

Concordo.
O meu irmão tem uma V70 P2 e fiquei igualmente surpreendido pela negativa quando me sentei atrás pela 1ª vez.

Concordo.
O meu irmão tem uma V70 P2 e fiquei igualmente surpreendido pela negativa quando me sentei atrás pela 1ª vez.

O S60 tem menos espaço que a V70/S80, portanto imagina.

Não sendo um monovolume, considero que as V70/S80 P2 têm espaço suficiente atrás. Mas eu meço 1,75m...

O S60 tem menos espaço que a V70/S80, portanto imagina.

Não sendo um monovolume, considero que as V70/S80 P2 têm espaço suficiente atrás. Mas eu meço 1,75m...

A questão tem mais a ver com a expectativa face ao tamanho da carrinha.
Eu tenho 1,86m e atrás do meu irmão que terá sensivelmente a tua altura viaja-se bem mas não com o espaço para pernas que à partida se imagina.

Já do conforto dos bancos não há nada a dizer [br:)] (vá, sendo de pele acaba por fazer escorregar numa condução mais empenhada... mas isto já é ser picuinhas [:D])

A questão tem mais a ver com a expectativa face ao tamanho da carrinha.
Eu tenho 1,86m e atrás do meu irmão que terá sensivelmente a tua altura viaja-se bem mas não com o espaço para pernas que à partida se imagina.

Já do conforto dos bancos não há nada a dizer [br:)] (vá, sendo de pele acaba por fazer escorregar numa condução mais empenhada... mas isto já é ser picuinhas [:D])

Compreendo, mas assim a bagageira já só daria para 2 cadáveres, em vez dos 3 que lá se consegue meter 😂.

Os bancos... nunca experimentei o banco traseiro, mas os dianteiros, no meu caso os "desportivos", eram qualquer coisa... Diria que depois de se conviver com aqueles bancos, passamos a valorizar mais ess extra.

Penso que foi no Tiago rochaauto que vi que o problema das insígnias 2.0 cdti eram algo simples no cárter.

Por isso estou a equacionar este modelo, pois o N47 era de fugir por causa da corrente mas como o do meu já tinha trocado foi uma não questão.

Inicialmente era para ser carro para 20 a 25k ano, mas entretanto meteu-se o covid, entre outras coisas e nunca fiz mais de 10k ano.

Há muitas ofertas, até mais recentes, de 1.5/1.6 litros com 100 a 115cv (outras viaturas) mas depois sei que me vou arrepender no que diz respeito à performance. Não que o 18d seja um canhão, longe disso, mas não se nega a subir em sexta a 160/170, e sei que se for preciso ultrapassar, seja em que circunstância for, ele vai dar conta do recado.

Há uma coisa boa nos premium que é a desvalorização e procura, são fáceis de vender.

O meu E87, passado 4 anos, tenho propostas superiores ao valor que paguei na altura.

Há uns 6 ou 7 anos era louco pelo E39, estive quase para ir buscar um 28i a GPL.

Esse já tem muitos KM's no lombo, sinto mais confiança num E220 cdi com 500k do que esse modelo.

Há o caso do famoso E39 holandês com mais de 1 milhão de km, mas os mais recentes CDI já não têm muito a ver com os antigos Diesel Mercedes.

A apontar para segmentos D espaçosos, eu olharia para um/uma Mondeo ou Superb.

No outro dia andei no banco traseiro de um Mondeo do último modelo e gostei bastante.Era carro de serviço e a pessoa estava bastante satisfeita com o carro.

Back