Segmento C a Gasóleo

Paras-te no tempo, de certeza...essa afirmação foi verdadeira aquando o lançamento do C4 e durante cerca de 2 anos...

Hoje em dia é um bom carro, muito homogéneo, mas apenas está na média do segmento. Há opções que se destacam bem mais...

Cumpts

Quais?
Neste momento só o auris é que tem bastantes adeptos

apr:) É uma das (senão mesmo A) melhor(es) opções do mercado neste momento, ainda para mais quando foi alvo de um restyling recente que veio refinar as suas qualidades. Mas no teu lugar, tentava alcançar a versão de 110 cavalos, é mais agradável de conduzir. [;)]

Se me falares dentro do preço acredito, agora daí até um C4 chegar perto dos alemães ou mesmo do 308...

Em minha opinião pessoal dentro do segmento C o ultimo carro que escolhia era o C4.

O Auris pelo que tenho ouvido falar é fiável, mas pelo menos no stand da minha terra vendem a preços muito acima do anunciado.

Acho que o VW Golf, Ford Focus, Renault Megane são possivelmente as melhores opçoes a diesel neste momento.

apr:) É uma das (senão mesmo A) melhor(es) opções do mercado neste momento, ainda para mais quando foi alvo de um restyling recente que veio refinar as suas qualidades. Mas no teu lugar, tentava alcançar a versão de 110 cavalos, é mais agradável de conduzir. [;)]

O 1.6 de 92 cv arrasta-se...não é nada agradavel de conduzir.

Golf VI 2.0 TDI 110cv, Megane 1.5 DCI 105cv, e mesmo o Bravo 1.6 JTD e o Leon 1.9 TDI 105 cv são melhores compras que o citroen.

Há 'n posts do género...

Última edição:
Voltar
Superior