MSchumacher
Active member
Gosto desta mensagem. Comprar um SUV é resignar-se e desistir da vida, pensa bem.Parece-me um quadro de depressão pós-parto. Compra um Civic Type R novo que isso passa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto desta mensagem. Comprar um SUV é resignar-se e desistir da vida, pensa bem.Parece-me um quadro de depressão pós-parto. Compra um Civic Type R novo que isso passa.
Gosto desta mensagem. Comprar um SUV é resignar-se e desistir da vida, pensa bem.
Golf VII 1.6 TDI 110cv com DSG Confortline.
OU
Civic 1.6 i-DTEC 120 cv Elegance
OU
Kia Sportage 1.7 CRDI EX?
![]()
OU
OU
![]()
Voto no Civic mas preferia a versão sport.Golf VII 1.6 TDI 110cv com DSG Confortline.
OU
OU
![]()
Sim os plásticos são rijos mas estão montados.Eu troquei agora o meu civic 1.6 idtec sport de 2015 fiquei desagradado com a qualidade geral dos interiores , muito plástico rijo , muito barulho parasita e fraca insonorizaçao de rolamento .
tudo isto com apenas 40k km feitos a única coisa boa é o motor ,muito bom para um 1.6 diesel .
Se não tivessem montados era de admirar --'Sim os plásticos são rijos mas estão montados.
Se não tivessem montados era de admirar --'
Eu tive o carro até ontem , meu, 1 ano e 40k km feitos mas pronto tu é que conheces a máquina .
Queria dizer bem montados. Fiz 100000kms num.Se não tivessem montados era de admirar --'
Eu tive o carro até ontem , meu, 1 ano e 40k km feitos mas pronto tu é que conheces a máquina .
Bom post.Gosto desta mensagem. Comprar um SUV é resignar-se e desistir da vida, pensa bem.
OU
OU
![]()