Segmento C/D-opinião

Sim, estão fora de questão. Apesar de precisar de espaço, não encontro vantagens nelas e não gosto do estilo de carro.

O 1.6 TDi falaram algures em problemas, tem garantia de 5 anos, será tão difícil de arriscar?

Obrigado.

Foste dar uma vista ao novo astra?

Faz o test drive, vais gostar. O megane também poderá ser uma boa opção.

São carros com qualidades semelhantes ao golf, a bom preço e com melhores motores.

Eu troquei agora o meu civic 1.6 idtec sport de 2015 fiquei desagradado com a qualidade geral dos interiores , muito plástico rijo , muito barulho parasita e fraca insonorizaçao de rolamento .
tudo isto com apenas 40k km feitos a única coisa boa é o motor ,muito bom para um 1.6 diesel .

Eu troquei agora o meu civic 1.6 idtec sport de 2015 fiquei desagradado com a qualidade geral dos interiores , muito plástico rijo , muito barulho parasita e fraca insonorizaçao de rolamento .
tudo isto com apenas 40k km feitos a única coisa boa é o motor ,muito bom para um 1.6 diesel .
Sim os plásticos são rijos mas estão montados.

Se não tivessem montados era de admirar --'
Eu tive o carro até ontem , meu, 1 ano e 40k km feitos mas pronto tu é que conheces a máquina .
Queria dizer bem montados. Fiz 100000kms num.

Não estou a dizer que o dizes não é verdade, acredito no que dizes. Eu só falo da minha experiência.

Mas quem melhor que user para falar de Civic até porque tem 2.

Gosto desta mensagem. Comprar um SUV é resignar-se e desistir da vida, pensa bem.
Bom post.

Quem começa com carros a gasolina, pensa em trocar por um golf diesel e no fim já anda de olhos em suv, algo não vai bem...

E estando a vista num golf, o audi a3 não foi equacionado? Em geral têm sido vendidos com 4 anos de garantia da marca, pelo que mesmo um usado recente poderia ser opção.

Ando de olho no Golf.

O novo vai sai quando?

A configuração que gostava seria algo como:

1.6 TDi 110cv GPS edition + DCC + Tecto vidro

O DCC vale mesmo a pena?

Achei o carro um pouco "seco", mas não testei o DCC.

Obrigado.

Voltar
Superior