Seguradora MAPFRE

O seguro nem sempre é para os outros, nem toda a gente faz só contra terceiros. Mas já agora, quem "Xula" mais como dizem até são os bancos, com comissões até para pores um pé nos balcões deles...

Duvido que seja apenas 50 euros mas se for mais vale arriscares nos 2%.

Depois ve pequenos pormenores tipo:
Valor inicial do carro durante o primeiro ano.
Carro de substituicao em caso de imobilização.

citação:Originalmente colocada por XMRV6

Sei que não te haver com a Mapfre, mas e da Liberty?? Alguém tem experiências com eles?
Estes dias houve uma pedra que me esmurrou o plástico do vidro do farol esquerdo e também me esmurrou o vidro da frente do carro...acho que deve ter sido na auto estrada..nem me apercebi..só quando estava a limpar os vidros para ir fazer uma viagem mais longa... ir ao seguro por causa disso penaliza-me nas bonificações?

Obrigado!

Sou sócio de ambas através do ACP.
Até agora não tenho queixa....

Um seguro automovel qualquer barraca de canto de esquina vende, uma folha verde com um quadradinho de papel para colocar no vidro do carro.

Contudo um seguro para ter qualidade tem de incluir para alem das coberturas para o carro, uma rede de assistencia aos problemas relativos ao carro, tem de existir uma rapidez de serviço e acima de tudo qualidade que nos dias que passam é cada vez menor.

Um seguro é um conjunto de coberturas e serviços e infelizmente nos dias que passam as pessoas não ligam a isso, ligam ao preço e não ligam ao resto.

MAPFRE é uma boa escolha se analizarmos tudo.

Olás,

Vou fazer um seguro para o meu Clio III que está para vir e tive a seguinte proposta na Seguradora MAFRE

Coberturas :

Choque, Colisão e Capotamento (Franquia 2%)
Furto ou Roubo
Incêndio, Raio ou Explosão
Quebra de Vidros
Actos Maliciosos (Franquia Fixa 124.70 EUR.)
Riscos Catastróficos
Assistência em Viagem

859,31 EUR. / Ano para um valor de 22.095 EUR.

Isto é caro? Barato? Tá na média?

Gostaria de ter a vossa opinião mais experiente pois (ainda) estou completamente por fora dos valores dos seguros.

Obrigado a todos!

Abraços,

PAL

citação:Originalmente colocada por XMRV6

Sei que não te haver com a Mapfre, mas e da Liberty?? Alguém tem experiências com eles?
Estes dias houve uma pedra que me esmurrou o plástico do vidro do farol esquerdo e também me esmurrou o vidro da frente do carro...acho que deve ter sido na auto estrada..nem me apercebi..só quando estava a limpar os vidros para ir fazer uma viagem mais longa... ir ao seguro por causa disso penaliza-me nas bonificações?

Obrigado!

Da Liberty só tenho a dizer bem, embora careira...

Não esqueçam nunca que existem factores que influenciam o preço do seguro, nomeadamente as coberturas, a zona onde a viatura circula/residencia do tomador e a idade do condutor/tomador.

Acabei de fazer um seguro na Mapfre:

Carro:Auris d4d sol 5 portas

Responsabilidade civil 600.000€
Choque colisão capotamento - 2% Franquia
Furto, Roubo ou furto de uso - sem franquia
Incendio raio ou explosão - sem franquia
Assistencia em viagem
Riscos catastróficos - sem franquia
Quebra de vidros - sem franquia
Protecção juridica
Acidentes do conductor/segurado
Actos maliciosos 125€ de franquia
Em caso de perda total, garantem o valor inicial do carro por 3 anos (não encontrei outras companhia que fizesse o mesmo)

Total: 647€

Só paguei mais 40€ que na OKteleseguros
Na seguro directo era muito mais barato, mas não havia quebra de vidros e tudo o resto tinha franquia de 2%
Na GlobalSeguros pediram-me 1300€
No Bes ia pagar 800€ e tinha muito menos coberturas.

Penso que fiz uma boa opção

Bem, o seguro vai ser de todos os riscos da Mapfre com o opcional de Vandalismo e vai ficar por 680€ ano :)

É um bom preço não? :D Não tenho é veículo de substituição nem seguro de passageiros.

Já não há seguros de passageiros.
Os passageiros, quer sejam da familia ou não, estão cobertos pela "responsabilidade civil" contratada.

Agora há seguro para o conductor

Voltar
Superior