Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por XMRV6
Sei que não te haver com a Mapfre, mas e da Liberty?? Alguém tem experiências com eles?
Estes dias houve uma pedra que me esmurrou o plástico do vidro do farol esquerdo e também me esmurrou o vidro da frente do carro...acho que deve ter sido na auto estrada..nem me apercebi..só quando estava a limpar os vidros para ir fazer uma viagem mais longa... ir ao seguro por causa disso penaliza-me nas bonificações?
Obrigado!
citação:Originalmente colocada por XMRV6
Sei que não te haver com a Mapfre, mas e da Liberty?? Alguém tem experiências com eles?
Estes dias houve uma pedra que me esmurrou o plástico do vidro do farol esquerdo e também me esmurrou o vidro da frente do carro...acho que deve ter sido na auto estrada..nem me apercebi..só quando estava a limpar os vidros para ir fazer uma viagem mais longa... ir ao seguro por causa disso penaliza-me nas bonificações?
Obrigado!
Bem, o seguro vai ser de todos os riscos da Mapfre com o opcional de Vandalismo e vai ficar por 680€ ano![]()
É um bom preço não?Não tenho é veículo de substituição nem seguro de passageiros.