Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As marcas agora fabricam pára-brisas...?
Olá,
Vou fazer seguro para quebra de Vidros num Clio II qual acham que é o capital mais indicado?
1500€ ou 750€ /ano?
ou escolhes o mais caro ou o mais barato
A Carglass costuma usar vidros da concorrência e só por isso já saíram definitivamente da minha lista de opções.
Se partir um pára-brisas, será colocado na marca.
Subscrevo,As marcas não fabricam praticamente nada; só montam!
Contudo, as marcas têm padrões de qualidade a manter e fabricantes que produzem de acordo com as especificações que estão definidas.
Ao comprares material da concorrência, os padrões de qualidade definidos pela marca simplesmente não existem!
Subscrevo,
As marcas tem normas, quer a nível de temperaturas, das cores, os laminados, etc... andei num carro que tinha essas tretas de vidro nem sequer o retrovisor automático ficava fixo devido ao suporte não ser compatível no da GlassDrive, eu enquanto tiver carros com seguros de vidros são exclusivamente montados na marca, não acontecer o que já vi janela do condutor uma cor e janela do passageiro outra cor e mais parecia um vidro normal totalmente transparente.
Se as seguradoras mudarem o esquema que a Fidelidade está a fazer nas condições que ninguém lê "vidros colocados nos nossos parceiros"
Por acaso até existe, o dono desse carro ainda não tinha reparado nessa situação, eu ia com ele e verifiquei que o vidro dele era fumado (escuro), do meu lado era branco. Chamei-o atenção para o facto, ficou em paranoia...essa dos vidros as cores em carros recentes, acontece muito, as pessoas são assim tão cegas que não vem a tonalidade que é diferente do vidro de origem para um da concorrência...
Por acaso até existe, o dono desse carro ainda não tinha reparado nessa situação, eu ia com ele e verifiquei que o vidro dele era fumado (escuro), do meu lado era branco. Chamei-o atenção para o facto, ficou em paranoia...
Mas só para se reflectir um pouco, os pára brisas da marca (originais) até nem ficam caros. Num Volvo, pára brisas original fumado, com sensores luzes e sensores água, ficou com mão de obra em cerca de 450,00 € valor que pagou a seguradora.
Fogo assim tão barato? então eu nun clio nunca vou precissar dos 1500€ nao?
Fogo assim tão barato? então eu nun clio nunca vou precissar dos 1500€ nao?
A carglass mete vidros chineses de fraca qualidade ... Se querem alguma garantia façam por ex na GlassDrive que pertence ao grupo Saint Gobain que é a marca que equipa a maioria dos carros de origem.