Seguro Quebra de Vidros

Os vidros são todos feitos pelos mesmos fabricantes.. os "de marca" são os que têm um controle de qualidade mais apertado, logo menos defeitos. Os de "linha branca" por vezes têm umas imperfeições.

Há uns meses tive uma quebra e na oficina (não sei se era a carglass se a glassdrive) puseram um para-brisas de linha branca. Tinha um defeito, que só vi depois de montado. Eles ofereceram-se para trocar, mas como não chateava deixei andar.. e assim continua.

O problema é ir à marca e eles "pegam" no carro e GlassDrive com ele...
A marca vem no vidro, inclusive código fabrico dia, mês e ano, assim como o país.

Também não estou a ver as concessões de marcas e de renome, se sujeitarem a essa bandalheira de ir para essas empresas de marcas brancas.

Às vezes fico na dúvida se falam com conhecimento do assunto ou não.

Já fui com 3 carros à Carglass, Megane II, 147 e E60. Os pára-brisas são da marca Guardian, uma empresa americana. A garantia do vidro / reparação é vitalícia (até o carro trocar de dono).

Em relação à qualidade, após vários milhares KM, continuam "como novos". Obviamente não sei se são mais ou menos resistentes a uma pedrara, mas para isso é que serve o seguro.

por acaso não falam sem saber é verdade, e se vasculhares pela net o que não falta é relatos disso, os gajos se um gajo se descuida metem um da concorrência e levam como se tivessem metido um original, e depois dá-se o caso do que se estava a falar vidros as cores, a express glass é outra que também faz umas máfias, a única que toda gente referência como excelente é a glassdrive...

por isso não penses que eles dizem por dizer, se no teu caso correu bem, porreiro, mas há muito outros que nem por isso...

Acredita que são muitas a fazer isto... escusam de ter o RH qualificado para fazer isto, "outsourcing"...[8b]

Até nem me choca muito... se reparares quantos vidros troca uma concessão oficial? provavelmente os tecnicos da Carglass e afins terão muito mais experiência já que trocam dezenas de vidros por dia... o trabalho é mais rapido e mais barato, parece-me uma opção lógica.

Última edição:
Também não estou a ver as concessões de marcas e de renome, se sujeitarem a essa bandalheira de ir para essas empresas de marcas brancas.

Ai tens razão, são as "empresas de marcas brancas" que lá fazem deslocar funcionários!

A mim o que custa é, neste fórum e na vida lá fora, serem todos entendidos em tudo e afinal de contas pouco saberem, sinceramente.

Voltar
Superior