Seinfeld passa-se em directo

O comediante americano Jerry Seinfeld passou-se autenticamente em directo, quando era entrevistado por Larry King na CNN a propósito do seu novo filme, uma animação chamada «The Bee Movie», que já ocupa o segundo lugar do «Box Office» dos Estados Unidos.

A propósito da famosa série televisiva precisamente denominada «Seinfeld», o jornalista perguntou ao entrevistado se tinha sido ele a desistir da série ou se esta tinha sido cancelada por alguém. Aí, Jerry não aguentou, no seu estilo próprio, nunca deixando de ter piada, enquanto Larry King ficava cada vez mais atrapalhado.

«Acha que eu fui cancelado? Isto ainda é a CNN? Sabe quem eu sou? 75 milhões de pessoas viram o último episódio. Existe uma grande diferença entre ser cancelado e ser o número um. Alguém pode trazer o meu currículo ao Larry para ele continuar?»

Veja o vídeo e tire as suas ilacções

http://www.youtube.com/watch?v=NZfUgVSfKdQ

in: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=875159&div_id=291

[:D] [:D]

Se a pergunta do Larry King foi infeliz, o Jerry bem que podia ser menos arrogante... até porque o novo filme dele, o Bee Movie, não vai ser nada por ali além... vai dar lucro, mas vai ser mais um da Dreamworks que ninguém se vai lembrar depois.

Larry King podia ter perguntado a Seinfeld...

P: Como se chama um judeu não-[SIZE=-1]circuncisado[/SIZE] com mais de 8 anos?

R: Rapariga... :sh)

Parece-me que Larry King tocou na ferida do comediante, ou não?

Tipo... só quem não conhece o Seinfeld não percebe o que se passou ali. O homem aproveitou ali para fazer uma demonstração do seu estilo de humor, e a situação é tão caricata que obviamente se percebe que não é verdadeira. [;)]

lololol Não levem isto muito a sério. O Larry King e o Seinfeld conhecem-se bem e isto não deve ter passado de uma brincadeira do Seinfeld.

Fez um trabalho teve sucesso, e agora só ouves falar dele num filme em que ele dá a voz a um personagem, passado uns 10 anos de ter acabado a série, considerá-lo o melhor cómico que existe é um bocado precipitado.

Ele é um génio... quem sabe minimamente o percurso que ele teve na comédia e na carreira consegue ver isso.

E a razão porque "desapareceu" depois da série... deve-se ao facto de ele ter enriquecido o suficiente para poder gastar o seu dinheiro confortavelmente e descansar. O homem ta milionário à custa da série, que ainda hoje rende e não é pouco!

Voltar
Superior