LuisCapelo
New member
[Fez um trabalho e teve sucesso
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Fez um trabalho e teve sucesso
Tipo... só quem não conhece o Seinfeld não percebe o que se passou ali. O homem aproveitou ali para fazer uma demonstração do seu estilo de humor, e a situação é tão caricata que obviamente se percebe que não é verdadeira. []
arrogante? eu diria realista. se sais de cena como "o melhor", e vem alguém dizer que foste cancelado..? achas que é arrogante dizer que se era o melhor? era verdade! [Não teve piada nenhuma, sinceramente.
Acho que foi uma reacção algo arrogante.
Outros também ficam e não é por isso, que "desaparecem" tanto tempo, dão continuidade a outros trabalhos. Mas foi inteligente evitou desgastar a imagem, e fez agora algo diferente dar a voz a um desenho animado, e penso que tenha entrado também num filme, não me lembro do nome mas passou no ****n O'Brien.Ele é um génio... quem sabe minimamente o percurso que ele teve na comédia e na carreira consegue ver isso.
E a razão porque "desapareceu" depois da série... deve-se ao facto de ele ter enriquecido o suficiente para poder gastar o seu dinheiro confortavelmente e descansar. O homem ta milionário à custa da série, que ainda hoje rende e não é pouco!
Não teve piada para quem está de fora.Não teve piada nenhuma, sinceramente.
Acho que foi uma reacção algo arrogante.
Ah, e não queiram comparar com o acessodo Michael Richards... uma coisa é a pressão de fazer stan-up comedy, outra bem diferente é estar a ser entrevistado pelo Larry King ao vivo perante milhões de pessoas...
arrogante? eu diria realista. se sais de cena como "o melhor", e vem alguém dizer que foste cancelado..? achas que é arrogante dizer que se era o melhor? era verdade! []
Não foi um talk-show, ele estava a fazer um espectaculo de stand-up...É uma opinião generalizada, embora não fundamentada, de que terá caído uma certa "maldição" sobre os personagens principais da série pois após o fim desta não mais obtiveram protagonismo nas suas carreiras profissionais, vivendo à custa da fama granjeada no "Seinfeld", e por vezes, quando indagados sobre o tema, quer directa ou indirectamente, como foi este caso, esta 'pressão' os leva a reagir da pior maneira - relembro o caso do actor que interpreta Cosmo Kramer quando reagiu furiosamente num talkshow (algures no YouTube).
Isso! O vídeo correu meio mundo, e a explicação posterior ainda o encravou mais, de tal modo que os colegas se demarcaram dele (egoismo e falta de solidariedade? Talvez, mas o tema do racismo e dos judeus na América é extremamente delicado).Não foi um talk-show, ele estava a fazer um espectaculo de stand-up...
ao fazer uma pergunta daquelas, parece ser um pateta... se calhar só tu é que não percebes isso.
Só para colocarem as coisas em perspectiva... Tanto o Larry King como o Seinfeld estão juntos no Bee movie...
Tudo orquestrado.
[]"um" trabalho que durou quase uma década, e foi dos programas com mais sucesso de sempre [
]