Selo do carro

O meu pai recebeu a carta para pagarmos o selo em casa, por acaso até o tenho aqui à minha "frente" para ver se o pago hoje LOL [:D] , o prazo dado foi o mês de Julho... [;)]

Se por acaso a carta não chegar até ao fim do mês o que é que se deve fazer? Resolve-se nas finanças??

Obrigado Filipe, já agora alguém sabe onde posso consultar essa tabela?

Isso não sei... mas para os ligeiros de mercadorias acho que só há dois tipo de selo... Uns de 20 e tal €, outros de 40 e tal... Os de 40 e tal é para pick-up's, furgões, etc...

Chegaram hoje a casa dois selos pedidos a 2 de Julho. Curiosamente e, apesar de terem sido pedidos em dias diferentes, vieram no mesmo dia.

Ja recebi o meu em casa ... é bordeux , feio.

Aquilo é tao facil de copiar ... eu metia aquilo no photoshop e fazia milhares dass...

Ja recebi o meu em casa ... é bordeux , feio.

Aquilo é tao facil de copiar ... eu metia aquilo no photoshop e fazia milhares dass...

Quando é que pagaste o selo?

Podias fazer fotocopias mas depois nao havia registo do selo ter sido pago em determinado nº de contribuinte

selo

selo

estive a ler as mensagens tudas com algma atenção, visto que tenho um problema identico a alguns aqui colocados mas não fique devidamente esclarecido.
se alguem me poder esclarecer agradecia, a situação é a seguinte:
comprei um carro em maio e so a semana passada é que me chegou o DUA, (estou a falar de um carro comercial), qual sera a melhor forma para adqurir o selo do carro?
esperar que as finaças me enviem a carta para casa para eu pagar (duvido que chegue a casa a tempo), ou o melhor sera mesmo eu deslocar me as finanças?

obg

Se já recebeste o DUA deves receber a carta para pagar, acho eu. Em todo o caso, eu ia as finanças perguntar.

Quanto à cor, faz-me lembrar o selo vermelho das IPO. Ainda vão pensar que o meu carrito chumbou.

Back