Até agora não havia que preocupar com o selo porque era enviado para casa.
Hoje, numa conversa, disseram-me que tinham ouvido falar que, a partir de agora, era preciso comprá-lo tal como no caso dos carros de passageiros.
Sabem de alguma coisa?![]()
Já encomendei o meu pela net. Já o paguei, e agora espero serenamente em casa que as finanças mo façam chegar. []
huh? é estúpido... mas eu ainda tou à espera que me mandem o selo do meu comercial.
mandam todos os ando sem espinhas e sem pedidos
Hoje, numa conversa, disseram-me que tinham ouvido falar que, a partir de agora, era preciso comprá-lo tal como no caso dos carros de passageiros.
comprei o carro em Abril (nunca tinha tido comercial), e não aparece a opção de comprar o selo no site do ministério das finanças.
ainda não recebi também nenhuma carta em casa referente a este mesmo imposto
quando recebeu? eu comprei em março e acho que ainda nao recebi nada.O meu pai também comprou um comercial em Abril e já recebeu carta.
quando recebeu? eu comprei em março e acho que ainda nao recebi nada.
mas recebe-se mesmo o selo ou qq coisa para pagar e depois o selo?
Aqui também já chegou de um comercial... por acaso até foi vendido à dois anos a um stand...
uma questão a tabela de preços para os nosso comerciais é a mesma que está no site das finanças para os carros não comerciais?é que os valores da carta que me chegou a casa, não batem certo com os do site..
comprei o carro em Abril (nunca tinha tido comercial), e não aparece a opção de comprar o selo no site do ministério das finanças.
ainda não recebi também nenhuma carta em casa referente a este mesmo imposto
A tabela não é a mesma.